|

TRIP pede autorização para retomar as operações em Araguaína (TO)




Campinas, Maio de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, com mais de 80 destinos atendidos, pediu autorização para a ANAC para operar voos diretos para Brasília e para Carajás (PA) a partir de Araguaína (TO). As operações, interrompidas devido à reforma no aeroporto de Araguaína, devem ser retomadas a partir de 18 de Maio. Além dos voos diretos para a capital do Distrito Federal, serão disponibilizados voos para Belém com escalas em Tucuruí (PA) e Carajás de segunda a sexta-feira.

Os voos serão operados pelos modernos ATR72-600, aeronaves reconhecidas mundialmente pelo conforto. Outras ligações rápidas a partir de Araguaína serão oferecidas para as cidades mineiras de Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e para os aeroportos paraenses de Altamira e Santarém, além de vários destinos no Brasil, através da parceria com TAM.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 56 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Fonte:



Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented