|

Parceria com a ViajaNet dá início à expansão da Horus para América Latina

Empresa começa a monitorar fraudes das vendas feitas pelo site no México e projeta estar em breve também na Venezuela, Colômbia, Argentina e Brasil .


A Horus, empresa especializada em serviços de prevenção a fraudes em meios eletrônicos de pagamentos, acaba de anunciar um acordo com a ViajaNet, agência de viagens online. Com a parceira, a Horus, que já é referência neste tipo de serviço no Brasil, expande sua área de atuação e passa a oferecer o monitoramento da segurança das transações para outros países da América Latina.

Com esta operação a Horus se torna a primeira e única empresa no Brasil a monitorar remotamente transações originadas em sites de outros países

Para este projeto a Horus terá analistas de prevenção a fraudes bilíngues especializados em identificar indícios de atividade fraudulenta por meio de tecnologias avançadas de gerenciamento em segurança da informação. Eles irão monitorar as compras feitas pelo site da ViajaNet com o objetivo de detectar tentativas de golpes evitando a ocorrência de prejuízos posteriores.

A atuação tem início a partir do México, mas em breve irá abranger também os demais países de atuação da ViajaNet que são Venezuela, Colômbia, Argentina, além do Brasil.

O presidente da Horus, Eduardo Daghum, afirma que a parceria com a ViajaNet representa mais um marco histórico na existência da companhia, pois além de associar a marca a uma das empresas mais importantes do segmento em que atua, a operação representa a expansão internacional do conceito de atuação iniciado há cerca de um ano.

Segundo ele, a terceirização da prevenção a fraude tem alcançado todos os objetivos propostos no mercado brasileiro e por isso está ganhando cada vez mais a confiança do mercado. “É uma grande responsabilidade para a Horus iniciar este projeto com uma marca de relevância como a ViajaNet e principalmente fazer isto no âmbito internacional. Nosso desafio é grande, mas acreditamos que os níveis de excelência que desenvolvemos em nossa operação no Brasil estão consolidados e poderão ser alcançados também em qualquer outro país”, diz.

Para o sócio-fundador da ViajaNet, Bob Rossato, a parceria com a Horus aumentará a qualidade do monitoramento da ação dos fraudadores e terá o benefício ainda de liberar a força de trabalho da empresa para ações voltadas à conquista de mercado.

“A terceirização da análise de risco coloca esta operação sob a responsabilidade de profissionais treinados para este fim, o que sempre é sinônimo de melhores resultados. Além disso, a ViajaNet tem planos ambiciosos de crescimento e terá condições de direcionar sua equipe para esforços de conquista de novos clientes, desenvolvimento de produtos e outras atividades voltadas ao nosso foco de atuação”, diz.

Sobre a Horus

A Horus é especializada na gestão de risco para meios eletrônicos de pagamentos, com soluções sob medida para maximizar resultados por meio de processos e tecnologias avançadas de gerenciamento da carteira de clientes. Atua nos mais diversos mercados, como bancos, telefonia móvel e fixa, financeiras, varejo, e-commerce, adquirentes, entre outros.

A Horus elabora e desenvolve as melhores soluções para implantação de operações, customizando sistemas e processos de acordo com as necessidades de cada cliente. A Horus disponibiliza recursos específicos, tais como: instalações modernas, suporte tecnológico e soluções únicas para cada projeto, que são suportados por profissionais especializados.

Sobre a ViajaNet

A ViajaNet é uma agência de viagens online que opera desde outubro de 2009. Com ênfase em vendas de passagens aéreas, a ViajaNet também oferece pacotes de hotéis, seguro de viagem, ingressos, city tour e traslados.

Atualmente a ViajaNet ampliou sua atuação para o público corporativo por meio doViajaNet Empresas que oferece auxilio para organizações e profissionais liberais que desejam planejar, gerenciar e realizar viagens à negócios. Os serviços simplificam o processo de reserva e compra passagens áreas, aluguel de automóveis e hospedagens para facilitar o seu dia a dia.


Fonte: ViajaNet










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented