|

Novo horário de voos da Turkish Airlines acrescenta voos para Bremen, Leipzig, Bilbao e Edinburg; rotas para Ásia e Oriente Médio ganham mais voos



Desde 25 de março, está em vigor o novo horário de voos de verão da Turkish Airlines. Entre as novidades, estão as novas rotas de Istambul para Bremen, Leipzig, Bilbao e Edinburg. Além dos voos para o aeroporto de Gatwick em Londres, lançados anteriormente, e que agora passam a 14 por semana. Em paralelo, houve um aumento do número de frequências de destinos já servidos pela empresa em praticamente todo o mundo, com destaque para Ásia, África e Europa.

Outros destinos já atendidos pela companhia aérea de bandeira turca passam a contar com voos diretos. São eles Nairobi, com sete voos semanais, Dar es Salaam, com quatro, Lagos, com 7, Accra, Karachi e Dhaka com quatro voos semanais cada. A Turkish Airlines também ampliou o número de frequências semanais em rotas internacionais como a que liga Istambul a Los Angeles, que passou de 4 para 7 voos por semana, Nova York que agora tem 21 voos semanais, anteriormente eram 14, Toronto que ganhou um voo semanal a mais, passando de 3 para 4, e Washington, que passou a ser diário, anteriormente eram 5 frequências semanais.

O novo horário de voos da Turkish Airlines também apresenta um número maior de frequências em destinos na Ásia. Na China, Guangzhou passou de 3 para 4 por semana, no Japão, Ozaka, de 5 para 7 e Tóquio, aumentou um voo, passando a ser servida diariamente.

A Turkish Airlines também as rotas para o Oriente Médio, em especial Kuwait, Riyadh, Tashkent e Tehran. Na Europa, são mais de 20 destinos com aumento de frequências. Alguns dos destaques são Viena, que passou a ser servida com quatro voos diários ao invés de três oferecidos anteriormente, e Belgrado, que teve a oferta dobrada e agora conta com dois voos por dia.


Saiba mais sobre a Turkish Airlines

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje possui 175 aeronaves e atende 196 destinos em todo o mundo, incluindo 148 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia, África e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.

Mais informações e reservas nas principais agências de viagens. Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com


Fonte:
Turkish Airlines


Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores