|

Lufthansa Cargo eleita “Melhor Empresa de Carga Aérea Europeia”; Air Cargo News e Hellmann concedem condecorações à Lufthansa Cargo




A Lufthansa Cargo recebeu mais uma vez o prêmio de melhor empresa de carga aérea europeia no “Cargo Airline of the Year Awards” deste ano. Como nos anos anteriores, milhares de agentes de carga internacionais elegeram a empresa de carga aérea como sendo a melhor da Europa. Durante a premiação em Londres, Thomas Egenolf, diretor para a Itália & Malta da Lufthansa Cargo, recebeu também o prêmio de melhor empresa de carga aérea de e para a Ásia/Pacífico.

Os almejados prêmios já são concedidos pelo grupo britânico Air Cargo Media há 29 anos. Nigel Tomkins, diretor executivo da Air Cargo News, disse que a “Lufthansa Cargo não só teve que combater um mercado de carga aérea recessivo como sofreu as consequências da proibição de voos noturnos no aeroporto de Frankfurt. Apesar dessas dificuldades, a empresa aérea alemã conseguiu se destacar da concorrência, principalmente na Ásia e na Europa.”

Por ocasião da premiação,Thomas Egenolf enfatizou que o prêmio era um estímulo para continuar convencendo os clientes por meio de qualidade de ponta. “O setor de carga aérea é e continua sendo arduamente disputado. Somente uma oferta de altíssima qualidade, malha aérea densa e serviço excelente permitem manter-se no topo da indústria. Queremos manter este rumo de forma coerente”, disse Egenolf.

A Hellmann Worldwide Logistics também condecorou a Lufthansa Cargo por qualidade de ponta. A afiliada cargueira do grou recebeu o European Award do grupo internacional de logística em Wiesbaden. As filiais europeias do grupo Hellmann avaliaram as diversas empresas de carga aérea por meio de seis critérios. A Lufthansa Cargo chegou ao topo, superando todas as empresas aéreas do mundo.

Lufthansa Cargo AG


Com um volume de cerca de 1,9 milhão de toneladas de carga e correio transportadas, além de 9,5 bilhões de toneladas-quilômetro comercializadas em 2011, a Lufthansa Cargo é uma das empresas líderes mundiais no transporte de carga aérea. Atualmente, a empresa emprega cerca de 4600 funcionários em todo o mundo. O ponto forte da Lufthansa Cargo são os negócios aeroporto-a-aeroporto. A malha aérea serve cerca de 300 destinos em cerca de 100 países, utilizando, para tanto, não só aviões cargueiros, como também os compartimentos de carga dos aviões de passageiros da Lufthansa e da Austrian Airlines, além de caminhões. A maior parte da carga é transbordada no aeroporto de Frankfurt. A Lufthansa Cargo é uma empresa 100% filiada à Deutsche Lufthansa AG.



Fonte:
Lufthansa Cargo


Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented