|

Lufthansa Cargo é a transportadora oficial dos cavalos para o Best Jump 2012 em Porto Alegre




O maior concurso de hipismo do Rio Grande do Sul, o Best Jump 2012, começou na última terça-feira em Porto Alegre e vai até o próximo domingo, 6 de maio. Participam do evento diversos competidores vindos de vários países da América do Sul e da Europa. A Lufthansa Cargo é a transportadora oficial dos animais provenientes da Alemanha, Bélgica e França (primeira edição com a participação de cavalos europeus), e para tanto desviou voos cargueiros para a capital gaúcha. O retorno dos animais para a Europa acontece no dia 7 de maio, em voo direto de Porto Alegre para Frankfurt, a bordo do MD 11 F.

A Lufthansa Cargo é um dos líderes do transporte internacional de animais. Milhares de animais são transportados anualmente em cargueiros MD-11 e nos compartimentos de carga da Lufthansa Passage. Além de iscas de peixe, peixes ornamentais e pintinhos, a Lufthansa Cargo transporta mais de 10.000 animais domésticos e 1.300 cavalos por ano.

No ano passado, a Lufthansa Cargo, a maior empresa de carga aérea da Alemanha, transportou cerca de 1,9 milhão de toneladas de carga e correio em todo o mundo, um aumento de 5% em relação ao ano anterior. No Brasil, atualmente, a empresa oferece mais de 500 toneladas de capacidade de carga por semana em 10 frequências cargueiras e 20 de passageiros com serviços partindo de Guarulhos (São Paulo), Viracopos (Campinas), Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro (Galeão) e Porto Alegre para os centros de distribuição de Frankfurt e Munique, na Alemanha.

Mais informações www.lufthansacargo.com.br


Fonte:
Lufthansa Cargo


Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores