|

Hotel Toriba em Campos do Jordão está cheio de novidades para a temporada de inverno




O Toriba, a apenas 173 km de São Paulo, preparou uma série de novidades para os hóspedes que vão curtir o hotel em junho e nas férias de julho. Há novos pratos no cardápio dos restaurantes, lançamentos de massagens e tratamentos exclusivos no SPA Toriba by L´Occitane, aulas de pilates e muito mais. Ninguém vai querer sair do hotel.

Para aliviar a mente e deixar o stress do dia a dia para trás, o SPA Toriba by L´Occitane está incluindo nos tratamentos de bem-estar as massagens “Deep Tissue”, um mix das massagens sueca, lomi lomi e alongamento. Ela é realizada com óleo aquecido e é ideal para fadiga. Já a massagem “Angélica Fonte de Luminosidade” é indicada para todas as idades e hidrata e revitaliza o corpo. Os homens vão poder experimentar o “Tratamento Masculino Revitalizante Verdon” que também hidrata a pele e revitaliza.


No restaurante Toriba, novos pratos serão acrescentados ao cardápio, como a carne de javali, criado na Fazendinha Toriba, o fondue de funghi e a raclete vegetariana. Já na diferenciada carta de vinhos, a novidade são os tintos, Burgenland - Juris Pinot Noir Reserve 06*WS 89 e Prieler Blaunfränkisch Johanneshohe 08*WS 87 e os brancos, Kamptal - Lenz Riesling Loimer 09* WS 88 e Lois Grüner Veltliner Loimer 09*WS 84. Além do especialíssimo Cognac, Louis XIII da Rémy Martin.


O Toriba é um verdadeiro resort, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. O Bosque das Bromélias, por exemplo, possui uma trilha de mais de 1.000 metros para quem gosta de caminhadas ao ar livre em meio a araucárias centenárias e bromélias. O prédio principal, a 1.750 metros de altitude, tem uma vista privilegiada da Serra da Mantiqueira.


Por tudo isso e muito mais, o Hotel Toriba é o destino ideal para quem quer curtir com a família o frio de Campos do Jordão. E, o que é melhor, sem o burburinho todo que toma conta do centro da cidade.


Em junho, o pacote de sexta a domingo com todas as refeições incluídas está com preços a partir de R$ 1.602,00 o casal. Já em julho, os pacotes podem ser de 5, 6 ou 7 dias. O pacote de cinco dias começa com preços a partir de R$ 5.160,00 o casal também com pensão completa.


Crianças até 4 anos têm cortesia. Estes preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. É uma das maiores e mais importantes obras em exposição permanente do artista. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Os novos chalés, espalhados pela área verde do hotel, possuem uma arquitetura moderna, clean e totalmente integrada à natureza. Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.


O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão. O Toriba oferece também um chá da tarde completo com música clássica ao vivo no piano.

Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades. Já o SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Tanto os restaurantes como o spa são abertos a não hóspedes..


Fonte:
Toriba










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores