|

Grupo SERHS comemora os números alcançados em suas operações no Brasil em 2011




Após sete anos de atuação no país, o Grupo catalão, SERHS, comemora os números alcançados em suas operações no Brasil em 2011. O Grupo comemora um crescimento superior a 30%, no resultado operacional de todos os seus negócios no país, na Hotelaria, um crescimento 15,63% em relação ao ano anterior. A notícia anima os sócios e investidores que buscam novas oportunidades de negócio no país.

O principal objetivo, é o de ampliar a atuação da SERHS Hotels, hoje com 14 empreendimentos sendo 3 no país (alguns em propriedade e outros em administração). A ultima incorporação do grupo a SERHS Hotels, foi o SERHS Executive Guarulhos Hotel, no ultimo mês de janeiro.

O diretor da divisão hoteleira - Josep Maria Bagudá, mostra-se otimista com as perspectivas já que no primeiro trimestre de administração o resultado operacional do SERHS Executive Guarulhos Hotel, foi 18,16% maior do que no mesmo período do ano anterior.

Com isso, Bagudá, que esteve no país na ultima semana, aposta na reestruturação e ampliação da SERHS Hotels no país. O executivo Ernest Guitart, assumiu este mês a Diretoria Geral da divisão no Brasil. Guitart, que já havia atuado no país, volta com a missão de incorporar novos hotéis, preferencialmente hotéis urbanos e resorts, reformular e reforçar a equipe corporativa do grupo e ampliar os resultados alcançados em 2011.

Sobre o SERHS Natal Grand Hotel:

O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 com modernas instalações piscinas e áreas de lazer, oferece serviço variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Possui uma fantástica estrutura de eventos com 10 salas que atendem até 1.200 pessoas simultaneamente. O resort oferece ainda um produto diferenciado - o Serhs Executive, com facilidades especiais para executivos que viajam a trabalho.

Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel

O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com TV 21 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira.Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a 90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metros do Centro da Pipa.

Sobre o SERHS Executive Guarulhos Hotel

O SERHS Executive Guarulhos Hotel de 129 apartamentos (mid-class) encontra-se situado próximo ao Centro da Cidade de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de São Paulo, sua localização permite ainda, fácil acesso ao Centro de Convenciones do Anhembi, localizado na área metropolitana de São Paulo, onde hoje vivem, cerca de 20 milhões de pessoas, o hotel é ideal para viajantes em transito, a negócios ou em eventos. Um serviço de transfer do aeroporto internacional de São Paulo – Guarulhos para Hotel está à disposição dos clientes, que ainda podem utilizar-se da estrutura de eventos para reuniões de pequeno porte.


Fonte:
SERHS










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented