|

Gran Meliá Palacio de Isora recebe o Prêmio Condé Nast Traveler na categoria de Melhor Resort da Espanha




O hotel Gran Meliá Palacio de Isora, em Tenerife, foi premiado como o Melhor Resort da Espanha na quarta edição dos Prêmios Condé Nast Traveler. Considerados entre os prêmios mais prestigiosos da Espanha, reconhecem o trabalho das melhores empresas do setor turístico, que são eleitas graças à participação e o voto dos leitores da publicação.

Localizado na costa sul do Tenerife (Ilhas Canárias, Espanha), em um enclave único, o Gran Meliá Palacio de Isora ganhou rapidamente a reputação de ser o melhor resort da Europa, graças às suas instalações em perfeita harmonia com o entorno, apartamentos com uma arquitetura interior de muito bom gosto, conceitos gastronômicos da alta cozinha e spa exclusivo.

Um autêntico resort com 7500 m2 de piscinas: “infinity pool” de água salgada de 5000 m2, uma piscina familiar, uma para crianças e duas para adultos (uma delas exclusiva para hóspedes RedLevel) nas quais se pode nadar, relaxar ou participar de alguma das aulas programadas.

O hotel completa sua oferta de bem-estar com o centro YHI SPA, um oásis de 2.000 m2 para revitalizar o corpo e a mente através dos mais exclusivos tratamentos de beleza das mãos da Natura Bissé. Toda uma experiência de prazer e relax.

Por último, neste idílico cenário, se encontra uma pequena joia: RedLevel, a máxima expressão do luxo dentro do resort. Red Level é um hotel boutique dentro do hotel pensado exclusivamente para os hóspedes que buscam o luxo mais autêntico e a máxima distinção nos serviços.

Gran Meliá Hotels & Resorts

Nascida como uma visão audaz do bem viver, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts reúne os hotéis mais luxuosos da companhia localizados nos principais destinos turísticos de todo o mundo. A carteira destes hotéis e resorts de primeira classe conta com uma arquitetura singular pensada para agradar aos viajantes mais experientes.


Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.


Fonte:
Meliá Hotels International










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented