|

“Fame - O Musical” estreia com apoio cultural da Avianca




O espetáculo é o mais novo apoio do Projeto Cultural Avianca, criado em 2011 com objetivo de incentivar manifestações artísticas pelo País .

A versão brasileira de Fame – O Musical, um dos musicais mais populares do mundo e que estreou em São Paulo, é o mais novo apoio do Projeto Avianca Cultural. Criado em 2011, o projeto procura incentivar manifestações artísticas pelo Brasil, e, entre os eventos apoiados, destacam-se espetáculos teatrais de sucesso, como “Tim Maia – Vale tudo, o Musical”, apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro, ações culturais do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e a exposição itinerante "Dores da Colômbia", com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero, entre outras.

Encenado pela primeira vez em 1988, o musical Fame, que apresenta a história de jovens em busca do sonho de se tornarem famosos no mundo da arte, foi originalmente inspirado no filme homônimo de Alan Parker, lançado em 1980. Após ganhar adaptações em diversos países, o musical finalmente chega ao Brasil e, segundo seu diretor geral, o americano Billy Johnstone, em uma versão que recupera todo o frescor e a energia que a Broadway já perdeu. Com estreia neste sábado, 12 - no teatro Frei Caneca, em São Paulo, onde permanece até 29 de julho -, o espetáculo é estrelado pela atriz Paloma Bernardi e conta com a participação da apresentadora Marimoon.

Sobre Avianca

Com frota atual de 26 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional em que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.

Fonte:



Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores