|

Clique contra o frio: Allia Hotels lança campanha digital para arrecadação de cobertores




Campanha “EU CURTO AQUECER O INVERNO DE QUEM PRECISA” começa na próxima segunda, dia 14, e doará um cobertor a cada 30 compartilhamentos ou "curtidas" nas redes sociais .

A Allia Hotels, uma das principais administradoras de hotéis do país, inicia na próxima segunda-feira, 14 de maio, uma campanha na internet e nos 26 hotéis da rede, com o objetivo de arrecadar cobertores e roupas para entidades assistenciais. A proposta é beneficiar uma instituição em cada cidade onde exista um hotel administrado pela Allia. No total, 10 instituições receberão os donativos arrecadados, sendo elas:

1. São Paulo – Casa do Cristo (atende a aproximadamente 66 crianças e adolescentes);

2. Araxá – Lar Ebenezer (atende a idosos e alguns deficientes – 40 pessoas no total);

3. Campos do Jordão – Asilo Lar do Idoso (atende a 12 idosos)

4. Rio Preto – Associação Anjo da Guarda (atende a 150 crianças carentes e vive de doações);

5. Goiânia – Abrigo São Cottolengo (atende a 365 deficientes físicos);

6. Ilhabela - Social de Solidariedade de Ilhabela

7. Brasília - Associação Lar Infantil Chico Xavier – Larzinho (atende a 30 crianças e adolescentes);

8. Ribeirão Preto – Cantinho do Céu (atende a 60 pessoas com deficiência múltipla e severa);

9. Belo Horizonte – Creche Tia Dolores (atende a 15 crianças com paralisia cerebral);

10. Vitória/Guarapari - Projeto Mão Estendida (atende a crianças, famílias e dependentes químicos na região).

A campanha deverá alcançar diversos públicos com um formato envolvendo principalmente as mídias sociais. No Facebook da Allia Hotels, a cada 30 compartilhamentos e “curtidas” nas imagens da campanha “EU CURTO AQUECER O INVERNO DE QUEM PRECISA”, a rede doará um cobertor para uma das instituições de caridade, escolhidas previamente, que estarão participando do processo.

Já nos seus 26 hotéis, hóspedes e colaboradores poderão fazer doações em caixas identificadas com a campanha que estarão localizadas na recepção de cada hotel. Segundo a Coordenadora de Marketing Digital e Relacionamento da Rede Allia Hotels, Tatiana Rassini, a intenção com a empreitada é alcançar os mais diferentes públicos para ajudar instituições que atuam no terceiro setor. “Para esta campanha estamos contando com o apoio de todos os colaboradores dos nossos hotéis, que estão engajados em recolher o maior número possível de doações. Também vamos contar com os internautas, clientes e seguidores, que através das mídias sócias, vão contribuir para as diversas entidades que serão beneficiadas neste processo, com apenas um clique”, revela.

A campanha ficará no ar até o dia 15 junho.

Sobre a Allia Hotels

A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 26 hotéis em operação, espalhados pelos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiânia, Espírito Santo e Distrito Federal.

Com atuação voltada para o segmento de turismo executivo, a Allia Hotels oferece diversas opções de hospedagem com preços competitivos e qualidade para receber clientes corporativos durante a semana, e o turismo de lazer nos finais de semana, além de dispor de empreendimentos da categoria superior.

Contatos da Rede Allia Hotels

Site: www.alliahotels.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/alliahotels

Twitter: http://twitter.com/allia_hotels

Central de Reservas: 0800 283 9988


Fonte:
Allia Hotels










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented