|

Casa do Lago combina clima de montanha com gastronomia requintada




A Casa do Lago, localizada entre as cidades de Campina do Monte Alegre e Buri, a 230 km de São Paulo, é conhecida pela gastronomia requintada e criativa. Pratos como lagarto com damasco, cupim defumado com molho de abacaxi, chester recheado ao molho de castanhas portuguesas, entre outros, deixam saudades nos hóspedes. As refeições são fartas e os ingredientes, em sua maioria, produzidos na própria fazenda.

Com mais de 800 mil metros quadrados de área verde, possui apenas 15 apartamentos, divididos em 5 chalés, o que torna o atendimento personalizado e atencioso aos mínimos detalhes. Todos os chalés são espaçosos com lareira, camas queen ou king-size, chuveiro com aquecimento central, ventilador de teto, frigobar, cofre, TV, DVD e telefone e alguns possuem ar condicionado, varanda e rede.


A Casa do Lago, como o próprio nome diz, possui um grande lago, bem em frente a casa sede, com peixes, patos, gansos, marrecos e garças brancas. O bosque, dentro da propriedade, tem trilhas ecológicas que podem ser percorridas a pé, de bicicleta, de cavalo e até de charrete. É só escolher. Tem ainda, piscina aclimatizada, sauna, hidromassagem, quadra de tênis iluminada, campinho de futebol, salão de jogos e uma charmosa sala de estar para adultos, além da casa sede aberta aos hóspedes.


Durante os meses de maio e junho, a diária de casal durante o fim de semana está com preços a partir de R$ 780 com café da manhã, almoço e jantar incluídos. E para os casais com filhos um ótimo “presente”: duas crianças até 8 anos têm cortesia.


A Casa do Lago faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, sendo ganhador do primeiro “Prêmio Qualidade”, e possui o Selo Gourmet da Recantos & Requintes.


Informações e Reservas: (15) 3546 1490/1425, 3256 1385/1386 ou www.casadolago.com.br



Fonte:
Casa do Lago










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented