|

Baixas temperaturas: alta temporada em Campos do Jordão




Já nos finais de semana mais frios, cidade do interior de São Paulo recebe grande número de turistas fomentando os negócios na cidade. Plaza Inn Condomínio Week Inn tem expectativa de "casa cheia" para os próximos meses .

O ar puro, o friozinho das montanhas, as diversas atrações turísticas e o seu tradicional Festival de Inverno, este ano entre os dias 30 de junho e 29 de julho, são alguns dos bons motivos que devem levar cerca de 700 mil turistas (segundo o Convention & Visitors Bureau) para Campos do Jordão, charmosa cidade paulistana localizada na Serra da Mantiqueira, durante a temporada de inverno de 2012.

O município mais alto do país (se encontra em uma altitude de 1628 metros), com de cerca de 50 mil habitantes, possui aproximadamente 12 mil leitos e registra no período uma média de 78% de ocupação dos mesmos, levando mais de 150 mil turistas para suas montanhas nos finais de semana.

Lá fica localizado está o Plaza Inn Condomínio Week Inn, que tem grandes expectativas para a temporada. "Para julho já temos boas perspectivas de ocupação", explica Michele De Biase, Gerente Geral do Condomínio Week Inn, que vê como positiva essa procura antecipada. Além disso, Michele revela que ainda neste mês de Maio os finais de semana já estão apresentando boa ocupação devido ao frio que chegou mais cedo. A cidade conta com passeios tradicionais durante o ano inteiro. Entre as atrações estão: a fábricas de chocolate e de cerveja, o Palácio do Governo, o Horto Florestal, a Ducha de Prata, o Borboletário, o Morro do Elefante e o Teleférico.

O Festival de Inverno


Realizado entre os dias 30 de junho e 29 de julho de 2012, o tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão será, pela primeira vez, comandado pela Fundação Osesp. Conhecido e respeitado internacionalmente, o Festival é atualmente passagem obrigatória de conceituados artistas de todo o mundo. Mais de três mil artistas já passaram pelo evento.

Segundo o diretor artístico do festival, Arthur Nestrovsk, estão programados cerca de 60 concertos, que reunirão artistas como o pianista Nelson Freire e o violoncelista Johannes Moser. Entre as novidades, está a mudança na área pedagógica do evento, que passa a ter como foco a atividade orquestral. “Montamos a programação em torno de três eixos principais. O primeiro diz respeito à orquestra dos bolsistas; o segundo, aos professores que também farão concertos; e, por fim, artistas convidados, que vão apenas se apresentar, com destaque para os principais conjuntos sinfônicos e de câmara brasileiros”, revela.

Plaza Inn Condomínio Week Inn

Com diversas opções de estadia, o Week Inn oferece apartamentos amplos - que podem acomodar de duas até quatro pessoas com tranqüilidade e permitem a presença de animais de pequeno porte. O local é ideal tanto para casais, que buscam um clima romântico, quanto para famílias e amigos que querem curtir o ar puro e o sossego da região.

Localizado entre as montanhas de araucárias de Campos, a paisagem do Plaza Inn Condomínio Week Inn é quase sempre acompanhada por uma neblina, que torna o clima agradável e aconchegante em todas as épocas do ano, principalmente com a chegada do inverno, que deve registrar nos termômetros temperaturas abaixo dos 6°C.

Próximo à famosa Represa do Fojo (600m), no caminho do Horto Florestal e a 7 km do Centro de Capivari, lazer não falta: seja para uma simples caminhada ou trilha, o local possui ampla área verde a ser explorada por seus visitantes, além de playground, piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sauna seca, salão de jogos, sala de leitura com lareira, bosques com churrasqueiras e trilhas.


Serviço

Plaza Inn Condomínio Week Inn

Site: www.alliahotels.com.br

Reservas: 0800 772 0949


Fonte:
Plaza Inn Condomínio Week Inn










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented