|

Aproveite o outono e o inverno para praticar ecoturismo e aprender novos esportes em Ilhabela




No outono e inverno as pessoas ficam mais preguiçosas e tendem a comer mais, que tal mudar esta história e ir para Ilhabela colocar o corpo em movimento? Nesta época do ano, a ilha é o endereço certo para quem quer aprender novos esportes, como o stand up paddle, onde você rema em pé em uma prancha parecida com a de surf. Surgiu no Havaí e está fazendo o maior sucesso. Quem pratica stand up paddle é chamado de SUPer`s.

Ilhabela também tem escolas de kitesurf, mergulho, iatismo, surf e muito mais. É só ter disposição de mudar de vida e encarar aquele mar maravilhoso da ilha. E o que é melhor, sem os congestionamentos e as filas intermináveis da travessia da balsa.


Para quem gosta de contato com a natureza, Ilhabela é perfeita. É um dos poucos municípios brasileiros que conseguiu manter 85% da sua Mata Atlântica preservada. O Parque Estadual de Ilhabela engloba 83% da área total da ilha e é rico em biodiversidade, reúne mais de 800 espécies de aves, 180 anfíbios e 131 mamíferos. Tudo isto é visto nas trilhas no meio da mata fechada que podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.


Para os meses de junho e julho, o Barra do Piúva Porto Hotel, uma das melhores opções de hospedagem em Ilhabela, preparou pacotes especiais. Em junho, as diárias estão com preços a partir de R$ 275,00 o casal. Já em julho, as diárias de casal têm preços a partir de R$ 315,00. Sempre com café da manhã incluído, além de caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho.


O Barra do Piúva está localizado a apenas 10 minutos da chegada da balsa e possui uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.


De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e as montanhas. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. E um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.


O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos divididos em cinco categorias, sendo que o loft, o mais luxuoso, tem 80 metros quadrados e é equipado com cama box king size, duas TV’s de LCD e aparelho de DVD, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado tipo split, frigobar, aquecimento central de água, hidromassagem, secador de cabelos e amenities da Natura.

Estes preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br



Fonte:
Barra do Piúva Porto Hotel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores