|

Aproveite o feriado de Corpus Christi para visitar Monte Verde; em junho temperatura chega em média a 12°C




Monte Verde, em Minas Gerais, a 170 km de São Paulo, tem nos meses de junho e julho as temperaturas mais baixas do ano e chegam a oscilar entre 18°C e 5°C. Localizada na Serra da Mantiqueira, bem na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, o vilarejo por causa do clima, da arquitetura, que lembra a Europa, e de suas pousadas aconchegantes, já foi escolhido como o melhor destino de inverno e o destino mais romântico do Brasil.

Apesar de pequena, Monte Verde possui todos os atrativos que encantam os turistas durante o inverno, casas de chá, lojas de roupas, queijos, doces e chocolates e restaurantes que oferecem a deliciosa comida mineira, além de trutas e foundues.


Há várias opções de passeios para quem não gosta de ficar parado, como trilhas, de vários tamanhos e graus de dificuldade, muitas delas saindo do centro do vilarejo, passeios a cavalo, moto, bike e charrete. Já os que querem descansar encontram na cidade pousadas encantadoras que convidam ao relaxamento com chalés com lareira e hidromassagem ou ofurô.


Duas das mais charmosas pousadas de Monte Verde, Estalagem Wiesbaden e Pousada Morada das Nuvens estão com pacotes especiais para o feriado de Corpus Christi, de 6 a 10 de junho.


Na Estalagem Wiesbaden o pacote para Corpus Christi (06 a 10 de junho) está com preços a partir de R$ 2.690 o casal com café da manhã que é servido até às 16h no lugar em que o hóspede preferir.


Para quem não conhece, a Estalagem Wiesbaden possui uma decoração diferenciada e aconchegante. Localizada em uma rua tranquila de Monte Verde, a apenas 400 metros do centro da cidade, conta com 9.000 metros quadrados de bosques preservados com araucárias centenárias, muitos esquilos e pássaros. Os nove chalés são todos equipados com cama box spring, TV com 11 canais sky, minibar, aquecimento central de água, DVD, telefone, lareira, calefação, toalheiro térmico, secador de cabelos e chaleira elétrica. Cada um deles possui uma hidro ou ofurô.


Na parte de lazer tem piscina coberta com aquecimento, sauna à vapor envidraçada com hidromassagem, deck com vista para a mata, sala de ofurô com varanda, salas de massagem e estética, sala de leitura, fitness e sala de jogos. A pousada aceita animais de pequeno porte. Reservas e informações: (35) 34381121 /34381635 ou www.estalagemwiesbaden.com.br


Já a Pousada Morada das Nuvens tem pacotes para o feriado de Corpus Christi com preços a partir de R$ 1.680 o casal com café da manhã, que pode ser servido no agradável salão de café ou na própria suíte com hora marcada.


Encravada em uma montanha, a pousada está a 1.700 metros de altitude e tem uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Com apenas 9 suítes, a Morada das Nuvens é ideal para os casais que querem relaxar e recordar momentos especiais. Todas as suítes possuem lareira, TV de LCD de 32 polegadas com canais a cabo, minibar, secador de cabelos, interfone, lençol térmico, chaleira elétrica para o chá a noite, varanda e enxoval de altíssima qualidade. As suítes double (Dália e Hortênsia) possuem hidromassagem dupla e a suíte Lisiantus (nupcial) tem um deck privativo de 12 metros quadrados com uma vista inesquecível.


Na área de lazer possui piscina climatizada com vista para as montanhas, saunas a vapor e seca, sala de ofurô e massagem, além de sala de televisão e estar. Está a apenas 1.200 metros da avenida principal de Monte Verde onde concentram-se os bares, restaurantes e lojas da cidade. É cercada por trilhas ecológicas com muitos animais silvestres e vistas lindíssimas. A Morada das Nuvens também aceita animais de pequeno e médio porte. Reservas e informações: (35) 34381652/34381368 ou www.moradadasnuvens.com.br



Fonte:
Estalagem Wiesbaden e Pousada Morada das Nuvens










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented