|

TAM lança Festival de Sanduíches do Brasil



São Paulo, abril de 2012 – Os passageiros da TAM Linhas Aéreas contarão com mais uma novidade no serviço de bordo a partir de 16 de abril: o festival de Sanduíches do Brasil, que será realizado nos voos entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Brasília, Belo Horizonte/Confins, Porto Alegre e Curitiba.

No cardápio, composto por 36 variações elaboradas com ingredientes de nosso País, será possível encontrar sanduíches de mortadela, bauru, pão caseiro recheado com pernil assado e abacaxi, e frango grelhado ao molho de ervas, queijo prato e tomate seco no pão de sal com cereais.

Durante os três meses do festival, os passageiros terão um sanduíche diferente por voo, escolhido de acordo com os sabores típicos de cada região. As opções quentes serão servidas, até 15 de julho, em embalagens especialmente criadas para a ação. No primeiro mês, o serviço diferenciado será oferecido aos passageiros que viajarem entre 11h31 e 14h ou à noite, após as 18h. Em junho e julho, os sanduíches aparecerão apenas no cardápio do almoço.

Já entre 16 de abril e 31 de maio, a companhia irá retomar a distribuição do Mix Nuts em todos os voos domésticos que decolarem entre 14h01 e 18h e tiverem até duas horas de duração. O mix composto por amêndoas, uva-passa, amendoim e castanhas de caju poderá ser degustado a bordo com as cervejas Heineken e Xingu, tradicionalmente oferecidas pela TAM.

*Voos operados com aeronaves Vintage não participam dos festivais.


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 39,1% no último mês de fevereiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,5% do mercado em fevereiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.300 destinos em 189 países.

Fonte:


Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented