|

TAM é a primeira companhia a oferecer web check-in para voos entre Brasil e EUA



São Paulo, abril de 2012 – A TAM Linhas Aéreas lançou dia 19 mais uma facilidade para seus clientes: o serviço de web check-in para voos com destino a Miami, Nova York e Orlando (Estados Unidos). A partir de agora, os passageiros podem fazer o check-in para suas viagens entre os dois países de uma maneira rápida e fácil, no conforto de suas residências ou de seus escritórios. A companhia é a primeira empresa aérea a oferecer este serviço para voos entre Brasil e Estados Unidos.

Para fazer o check-in online, o cliente deve acessar o site www.tam.com.br e clicar na aba “web check-in”, localizada no topo superior esquerdo da página. Para ter acesso a esse serviço, é necessário ter em mãos a data do voo e o número da reserva ou do e-ticket.

O prazo para realizar o check-in pela internet é de 24 horas até 2 horas antes da decolagem. No aeroporto, todos os passageiros – mesmo aqueles que não tiverem bagagens para despachar – devem se apresentar, com duas horas de antecedência, no balcão da companhia para conferência obrigatória de documentos.

TAM nos EUA

A TAM opera voos para três destinos norte-americanos: Miami, a partir de Brasília, Confins/Belo Horizonte, Galeão/Rio de Janeiro, Guarulhos/São Paulo e Manaus; Nova York, com origem no Galeão/Rio de Janeiro e em Guarulhos/São Paulo; e Orlando, saindo de Guarulhos/São Paulo.


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 39,1% no último mês de fevereiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,5% do mercado em fevereiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.300 destinos em 189 países.

Fonte:



Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores