|

SWISS inaugura novo Arrival Lounge no aeroporto de Zurique



Depois de anunciar lucro de 306 milhões de Francos suíços em 2011, SWISS inaugurou na semana passada, dia 3 de abril de 2012 o novo Arrival Lounge da SWISS no aeroporto de Zurique. Mais um investimento em produtos e serviços para os clientes. O luxuoso espaço com 700 m² oferece aos passageiros que aterrisam em Zurique uma ampla gama de serviços, incluindo instalações para trabalhar, descansar e se refrescar.

Localizado na área pública “Arrivals 2” no aeroporto de Zurique, o salão é facilmente acessado a poucos minutos do desembarque e particularmente atraente para passageiros que chegam em voos de longa distância. A sala possui equipamentos de última geração e apresenta o elegante design SWISS, presente nas outras salas VIP da companhia. Detalhes do acabamento, como uma parede com calcário das montanhas da região suíça de Jura e elegante mobiliário ajudam a criar uma atraente atmosfera.

O SWISS Arrival Lounge conta com espaçosas instalações que incluem 20 cabines de banho, de onde é possível solicitar um serviço para passar roupas com o toque de um botão. Possui três quartos estilo hotel, um deles com banheiro privativo, para que os clientes possam descansar com privacidade. Usuários da sala VIP encontram uma área bistrô que oferece um extenso buffet com vasta seleção de pratos para o café da manhã, entre quentes e frios, com sucos frescos e cafés variados.

Um salão adjacente está mobiliado com confortáveis assentos Vitra e oferece uma ampla seleção de jornais e revistas. Os hóspedes que desejam trabalhar poderão aproveitar as 10 estações de trabalho e acesso W-LAN livre. Os hóspedes também têm uma cabine telefônica particular à sua disposição onde podem realizar chamadas sem serem importunados.

O Arrival Lounge, que está aberto diariamente das 5:45 as 13:00, está disponível para clientes SWISS HON e Frequent Traveller e passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva.

A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 70 destinos em 37 países a partir de Zurique, Basel e Genebra. Transporta anualmente 15 milhões de passageiros em 90 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece serviço de carga aérea aeroporto a aeroporto para produtos de alto valor e cuidado para 120 destinos em 80 países.

Como companhia aérea da Suíça, a SWISS engloba os tradicionais valores do país e está comprometida em entregar a mais alta qualidade em produto e serviço. Com uma força de trabalho de 7.600 empregados, a SWISS gerou um faturamento operacional de CHF 4.9 bilhões (Francos suíços) em 2011. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança mundial de companhias aéreas.

No Brasil, a SWISS tem voos diários non-stop entre São Paulo e Zurique, onde faz as conexões para outros destinos na Europa. Saindo de outras cidades, o trecho doméstico é operado pela TAM, companhia parceira na Star Alliance, com a qual a SWISS possui também acordo no programa de milhagem. Para mais informações a respeito de ofertas, produto e serviços visite: www.swiss.com


Fonte: SWISS


Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented