|

Qualidade dos hostels de São Paulo é equivalente a dos estabelecimentos europeus; o Global Hostel se destaca em qualidade de atendimento e conforto




Conhecidos anteriormente como albergues, os atuais hostels possuem um conceito diferente do que se pensava antes a respeito deste tipo de hospedagem, ou seja, simplesmente um local barato para se ficar. A ênfase do segmento hoje é a qualidade de hospedagem e de atendimento aos clientes.

“Hoje é possível dizer sem medo de cometer exageros que o nosso hostel, bem como a maioria dos hostels de São Paulo, possui a mesma qualidade dos melhores hostels europeus”, afirma Rafael Wiedman, proprietário do São Paulo Global Hostel, na Vila Mariana (SP).

Na Europa, continente de origem dos hostels, os estabelecimentos são uma modalidade de hospedagem mais barata os que hotéis convencionais por ser um ambiente coletivo, mas que mantém qualidade de atendimento e de conforto. “No Global Hostel, as camas são super confortáveis e a cozinha sempre limpa”, diz a hóspede holandesa Anna Townqend. “Além disso, as áreas de convívio social dentro e fora da casa são maravilhosas, fazemos churrasco à tarde e podemos ficar juntos à noite, conversando com pessoas de todas as partes do mundo”, relata Anna.


O ambiente é aconchegante e amigável para proporcionar aos hóspedes boas horas de conversas, diversão e um rico intercâmbio cultural. Com objetivo de oferecer as melhores atrações de São Paulo, o Global Hostel está localizado no coração da cidade, próximo à estação Paraíso do metro, ao Parque do Ibirapuera, Centro Cultural São Paulo, entre outros pontos turísticos. Além disso, o hostel fica a apenas duas quadras do Hospital São Rafael, que oferece atendimento médico 24h por dia. As diárias no Global Hostel variam a partir de R$ 34, com desconto de 15% para quem deseja ficar hospedado o mês inteiro.


Em termos de infraestrutura, o Global Hostel possui cinco quartos com capacidade para receber confortavelmente 36 pessoas. As camas são em estilo beliche e todas com lockers individuais. A cozinha é equipada com fogão, geladeira, forno microondas e todos os utensílios necessários para preparar as refeições. Na lavanderia, os hóspedes têm à disposição lavadora e secadora de roupas. E mais, enquanto a roupa está lavando é possível ler um livro ou conversar com os novos amigos em dois deliciosos jardins com mesas, cadeiras e guarda-sóis. Existe também a possibilidade de levar o notebook e se conectar a internet, já que todo o prédio possui Wi-Fi grátis.


O Global Hostel oferece ainda amplas áreas sociais. São duas salas: uma mobiliada com sofás e relaxantes puffs confortáveis, e outra equipada com computadores, livros e vários jogos para aumentar a interatividade com a galera. Periodicamente são realizados movie nights e jantares temáticos, como caipirinha night, churrasco night etc. Para quem deseja conhecer a vida noturna de São Paulo, o Global Hostel possui parceria com vários guias turísticos da cidade para garantir a diversão.


Mais informações ou reservas no Global Hostel (11) 2308-7401 ou pelo site www.globalhostel.com.br.



Fonte:
Global Hostel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented