|

Paranaguá no Paraná será sede da 1ªetapa da III Copa Brasil Evinrude de Pesca em maio



III Copa Brasil Evinrude de Pesca .
A cidade de Paranaguá, a 90km de Curitiba no Paraná, foi escolhida para sediar a 1ª etapa da III Copa Brasil Evinrude de Pesca nos dias 05 e 06 de maio. Considerado o mais técnico torneio de pesca do Brasil, a Copa é bianual e está em sua 3ª edição.
Segundo os organizadores da Loba do Mar Eventos, a baía de Paranaguá foi escolhida pelas suas qualidades nos quesitos náutica e pesca. Extremamente piscosa, rica em robalos (peixe alvo da competição), a região de Paranaguá preenche todos os requisitos para comportar tão importante evento.
Além de ecologicamente correta, afinal todos os peixes serão devolvidos vivos ao seu habitat, a prova será recheada de prêmios com a chance dos seus participantes ganharem um carro zero km a ser sorteado entre todos na final.
Além da competição de pesca, que terá sua base à beira do Rio Itiberê na praia onde ocorre a travessia para a Ilha de Valadares, haverá outras atividades envolvendo a Comunidade. Haverá exposição de produtos de pesca, barcos e algumas surpresas. Umas das idéias que estão sendo desenvolvidas é uma competição entre os barqueiros que atendem os turistas na travessia.
Haverá pescadores de todo o Brasil e a prova também é aberta para pescadores da região. Interessados podem obter informações no site www.copabrasildepesca.com.br ou no telefone (41) 30277788.


Fonte:
Fundação Municipal de Turismo de Paranaguá(PR)- Fumtur






The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented