|

Outono na Casa do Lago, perfeito para o descanso e contato com a natureza



O outono já começou e as temperaturas começaram a cair, época perfeita para passar um fim de semana na Casa do Lago, localizada entre as cidades de Campina do Monte Alegre e Buri, a 230 km de São Paulo, em uma área de 820 mil metros de muito verde, flores e pássaros.

A Casa do Lago é o endereço certo para quem quer descansar e apreciar a natureza. Agora, no outono, a paisagem fica ainda mais bucólica e relaxante com as folhas amareladas das árvores cobrindo as trilhas. Dentro da propriedade há um bosque com diferentes espécies da fauna e flora da Mata Atlântica que atraem vários tipos de pássaros. Em certas épocas do ano, os hóspedes acabam se deparando com vários animais como capivaras, tamanduás e veado campeiro.


Com apenas 15 apartamentos, divididos em 5 chalés e equipados com lareira, a Casa do Lago possui um atendimento totalmente diferenciado e exclusivo. Em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo despojado, o hóspede se sente na sua casa de campo. A casa principal fica aberta ao hóspede que pode descansar nos sofás ouvindo uma boa música, escolhida entre os vários cds da cedeteca ou, simplesmente, sentar na varanda e apreciar a vista deslumbrante do lago que fica bem em frente.


Os que gostam de uma boa mesa não vão se decepcionar. A Casa do Lago é conhecida pela sua gastronomia, supervisionada pela proprietária. No café da manhã todos os pães, bolos, geleias, doces e laticínios são feitos lá mesmo. Quem quiser pode acompanhar a produção do queijo “caccio-cavalo”. Um queijo de origem italiana. Uma delícia que é degustada na hora com café fresquinho. No almoço e no jantar há um “desfile” de iguarias de dar água na boca.


Para quem pode tirar uns dias de folga, em abril, a Casa do lago está dando 20% de desconto durante a semana. As diárias para casal de segunda a quinta, estão com preços a partir de R$ 624,00 com todas as refeições incluídas. Já nos finais de semana (sexta a domingo) as diárias passam a custar a partir de R$ 780,00 o casal. E duas crianças até 8 anos, hospedadas no apartamento dos pais, têm cortesia. Estes preços não são válidos para feriados.


Sobre o hotel: A Casa do Lago faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, sendo ganhador do “Prêmio Qualidade”, e possui o Selo Gourmet da Recantos & Requintes. Possui 5 chalés, um total de 15 apartamentos, sendo que 2 na casa sede, com chuveiro com aquecimento central, ventilador de teto, frigobar, cofre, TV, DVD e telefone. Todos os apartamentos têm lareira e alguns possuem ar condicionado, varanda e rede para se tirar um belo cochilo.


Na área de lazer possui bosque, trilhas ecológicas, um lago onde pode se praticar pesca esportiva, piscina aclimatizada, sauna, hidromassagem, quadra de tênis iluminada, campo de futebol, salão de jogos e uma charmosa sala de estar para adultos com mesas de carteado e outros jogos, além da casa sede aberta para os hóspedes. Quem quiser pode também fazer passeios a cavalo, de bicicleta ou charrete. Há várias trilhas, perfeitas para caminhadas.


Informações e Reservas: (15) 3546 1490/1425, 3256 1385/1386 ou www.casadolago.com.br



Fonte: Casa do Lago










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented