|

Noite de autógrafos reúne três biógrafos de Mazzaropi em Taubaté, nesta quinta, dia 12 de abril; evento é parte das celebrações pelos 100 anos de nasc



Nesta quinta-feira, dia 12 de abril, uma noite de autógrafos vai reunir os três biógrafos de Mazzaropi, Marcela Matos, Galileu Garcia e Paulo Duarte. O evento é parte das celebrações da Semana Mazzaropi. O ator faria 100 anos neste dia 9 de abril se ainda estivesse vivo.

Marcela Matos, jornalista, é autora da biografia “Sai da Frente!”, lançada em 2010 pela Editora Desiderata, Galileu Garcia, diretor e roteirista, é autor Mazzaropi o Caipira mais Caipira do Brasil, lançado pela editora Ilelis, e Paulo Duarte, diretor, roteirista, produto e músico, é autor de “Mazzaropi, uma antologia do riso”, que é parte da Coleção Aplauso, lançada pela Imprensa oficial.

Os livros estarão à venda no Museu Mazzaropi e poderão ser autografados pelos autores. Os três projetos contaram com o apoio do Instituto Mazzaropi.

Para conhecer as demais atrações da Semana Mazzaropi, basta acessar www.centenariomazzaropi.org.br

Saiba mais sobre o Instituto Mazzaropi - Fundado em 2000, o Instituto Mazzaropi é uma entidade sem fins lucrativos, criada para cuidar da memória de Amacio Mazzaropi. Atualmente, administra o Museu Mazzaropi e a Fazenda Santa, propriedade em Taubaté, onde Mazzaropi começou a produzir seus primeiros filmes independentemente dos grandes estúdios, e os direitos de oito dos 32 filmes do ator. Mais informações em www.institutomazzaropi.org.br


Fonte: Instituto Mazzaropi










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores