|

Motorcycles movimenta rede hoteleira de Barretos



A cidade se prepara para receber cerca de 80 mil turistas que devem passar pelo Parque do Peão durante os três dias de evento – alguns hotéis já contam com 100% de lotação .

A 10ª edição do Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do país que acontece entre os dias 27 e 29 de abril, no Parque do Peão em Barretos, além de reunir os principais nomes do motociclismo free style do Brasil e do mundo e trazer atrações musicais como Titãs e Sambô, movimenta o turismo e a economia da região.

Ponto de encontro de grupos de motociclistas, o Barretos Country Hotel ainda possui vagas para data, mas acredita que até meados de abril registre 100% de lotação. “O Motorcycles complementa a agenda de eventos em Barretos e faz com que o setor permaneça aquecido no mês de abril. Mais do que reunir amantes de motocicletas, o evento é um grande incentivo para o turismo permanente da cidade", avalia Adriano Santos, gerente geral do hotel.

Segundo Luciane Dias, gerente do hotel barretense Castelo Branco, 90% dos quartos do empreendimento já estão reservados para a data. “Os hóspedes começaram fazer suas reservas em janeiro. Atualmente temos vagas somente para quartos triplo luxo e quadruplo”, conta. O Dan Inn, outra opção de estadia na cidade, possui 20% das acomodações disponíveis e oferece pacotes para quartos luxo e semi-luxo.

Com 100% de leitos já reservados, o Scala Hotel comemora o período de alta procura. “Temos clientes que fizeram reserva no ano passado, logo depois do evento. O restante aconteceu de janeiro para cá e, na última semana, todas as vagas foram preenchidas”, afirma o recepcionista do hotel, Fábio Ataíde Martins.

Camping é opção prática e segura

Os serviços de campings disponibilizados durante o Motorcycles são mais uma praticidade que a organização do evento oferece ao visitante, com opções para todos os estilos e bolsos. Outro diferencial deste serviço é a segurança. Por estarem estruturados dentro do Parque do Peão, os motociclistas não precisam sair do evento.

Além do camping convencional, já incluso gratuitamente no pacote do Motorcycles, e o VIP, montado no Rancho do Peãozinho, os interessados poderão contratar um serviço de camping com sistema de hotel, isto é, com barracas já montadas, colchão inflável, travesseiros e roupa de cama.

Para Hugo Resende Filho, presidente de Os Independentes, esta é uma oportunidade interessante para os que desejam acampar, mas não possuem espaço na motocicleta para transportar barracas e aparelhagem.

O pacote de camping/hotel, disponibilizado pela empresa OverLand para os três dias de Motorcycles, sai por R$ 200,00 por pessoa e inclui hospedagem dupla ou individual, com cama de colchão inflável, roupa de cama e toalhas de banho. Neste pacote não está incluso as entradas do Barretos Motorcycles.

Barretos Motorcycles

O maior encontro de motociclistas do Brasil acontece entre os dias 27 e 29 de abril. Em sua programação estão confirmadas várias atrações entre elas apresentação de equipes de acrobacias, Museu da Moto Antiga, Concurso de Motos, CityTour, Missa dos Motociclistas, Concurso Garota Motorcycles e shows musicais.

Entre os shows já estão confirmadas as bandas de rock-samba Sambô (dia 27) e Titãs (dia 28).

Outras informações, opções de camping e preços de pacotes pelo site: www.independentes.com.br, ou telefone: (17) 3321-0000.


Fonte:
Barretos Motorcycles










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented