|

Meliá Hotels International reforça sua Aliança Estratégica com a UNICEF




A Meliá Hotels International anunciou sua adesão à nova iniciativa da UNICEF, “Hotéis Amigos” que incentiva os estabelecimentos turísticos localizados na Espanha a converterem-se em plataformas de comunicação e mobilização de clientes e funcionários para fomentar o respeito e a proteção dos direitos da infância.

A hoteleira fortalece assim sua Aliança Estratégica com o Fundo das Nações Unidas para a Infância, do qual é signatária desde 2010 e que tem alcance global para toda a Companhia. Com esta Aliança, a Meliá Hotels International, que foi, além disso, a primeira empresa espanhola a assinar o Código de Conduta contra a Exploração Sexual Infantil (Código ECPAT), orientou seu compromisso social em torno deste âmbito prioritário, estreitamente vinculado com os valores da empresa.

O programa “Hotéis Amigos” é uma demonstração mais do trabalho conjunto com o setor privado permitindo às empresas turísticas converterem-se em atores sociais que colaboram com a Organização em programas de proteção e defesa dos direitos da infância.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.


Fonte:
Meliá Hotels International










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented