|

IDISO obtém a certificação PCI DSS



A companhia de distribuição hoteleira consegue superar com êxito a auditoria que a distingue como empresa certificada PCI DSS .

A IDISO Hotel Distribution (Tradyso, S.A.) conseguiu o ROC ("Report on Compliance") e o AOC (“Attestation of Compliance”) que a distingue como empresa certificada PCI DSS (“Payment Card Industry Data Security Standard”), ou seja, como empresa que trata e armazena adequadamente os dados de cartões de débito/crédito dos clientes que se hospedam nos hotéis aos quais presta serviços de reservas. Esta certificação foi outorgada por um auditor de segurança reconhecido como QSA (“Qualified Security Assessor”) pelo PCI Council.

Tornou-se realidade um projeto de quase um ano de trabalho que assumiu mudanças importantes na formação de pessoal, nos processos, nas comunicações e nos sistemas da IDISO. Cabe destacar que, no processo de certificação final, além de cumprir com todos os requisitos, foi ressaltada a grande conscientização de todos os funcionários da IDISO na aplicação das boas práticas que exige este standard.

O standard PCI DSS, em seu idioma nativo (inglês), significa standard de segurança de dados para a indústria de cartões de pagamento. Este standard foi desenvolvido por um comitê formado pelas companhias de cartões de pagamento mais importantes do mundo (Visa Internacional, MasterCard Worldwide, American Express, JCB e Discover Financial Services).

Estas companhias uniram seus esforços para garantir a segurança no tratamento da informação associada a pagamentos com cartões e prevenir fraudes, de forma que exigem a todas as organizações que processam, armazenam e/ou transmitam dados de cartões, o cumprimento destas normas. Seu não cumprimento pode significar a perda da autorização para o uso de cartões de débito/crédito, enfrentar rigorosas auditorias e inclusive a aplicação de vultosas multas.

Em última análise, a IDISO assegura o correto tratamento da informação dos cartões de débito/crédito nos serviços de reservas multicanal que presta aos hotéis e cadeias hoteleiras.

Sobre a IDISO:

Empresa espanhola pioneira em serviços de distribuição hoteleira com uma plataforma que consegue com que todos os tipos de hotéis (urbanos e de lazer, grandes ou pequenos) sejam acessíveis a todos aqueles que desejam reservas de hotéis seja operadora de turismo, agentes de viagens online e offline ou usuários finais.

Suas modernas equipes e sistemas tecnológicos permitem que as reservas nos hotéis de seus clientes estejam disponíveis 24 horas por dia, 365 dias ao ano tanto em nível nacional e internacional. Tudo isto é possível graças ao uso de um potente Motor de Reservas que opera através da Internet e para Celulares, em 24 idiomas e em Conectividade com todas as agências de viagens, tanto online como offline a um serviço permanente de Call Center multilíngue e a uma ampla gama de serviços de sua equipe de especialistas em desenvolvimento e desenho Web para hotéis, Marketing Online e Revenue Management, entre outros.

Atualmente conta com uma equipe de mais de 220 profissionais que trabalham em suas sedes de Madri, Palma de Mallorca, Buenos Aires, San Petersburgo, São Paulo e Shangai.

Fonte: IDISO










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented