|

Gran Meliá Colón oferece opções inesquecíveis em Sevilha durante o mês de Abril




Deixe-se levar pelo mês mais intenso do ano nesta cidade sevilhana. Abril é flamenco, temporada de touros, feira e paixão. Vivencie a verdadeira essência andaluz no Gran Meliá Colón. Graças à sua privilegiada localização, no centro histórico e cultural da cidade, o hotel oferece uma impactante combinação de arte, cultura e estilo.

Começa a temporada de touradas. Sevilha é conhecida como a catedral do mundo da tourada. A cada tarde se vive uma experiência única e cheia de emoção. De 12 a 22 de abril você poderá sentir a arte da tourada. A tarde começa no El Burladero, onde você poderá degustar as melhores tapas com toques vanguardistas. Um conselho? Não saia sem provar o delicioso Rabo de Touro e desfrutar de um passeio até a Real Maestranza de Caballería de Sevilha. 195 Euros/Noite a diária com café da manhã (mínimo 5 noites)

Sevilha tem uma cor especial, é tempo da Feira de Sevilha. De 23 a 29 de abril, o Gran Meliá Colón, situado na cidade velha, fará com que você sinta a magia da festa. A Feira é única no mundo: carruagens, rostos com pinta de nascença, vestidos com franzidos e babados, tiaras e flores de camomila. Passeie por suas místicas barracas onde você poderá desfrutar da oferta gastronômica e do flamenco espanhol mais autêntico. Apartamento de luxe: 230 Euros/Noite a diária com café da manhã (mínimo 5 noites)

Mais informações: www.melia.com

Fone: 0800 703 33 99

Gran Meliá Colón

Como capital da Andaluzia, a pitoresca cidade de Sevilha encontra-se no coração da cultura espanhola. Na cidade velha, a fachada neobarroca e os amplos espaços públicos do Gran Meliá Colón estão imersos na lenda do que se conhece como o hotel dos grandes toureiros. O Gran Meliá rende homenagem à sua riqueza histórica com interiores baseados no pensamento proativo e desenhados para inspirar um novo apreço pela vida em suas formas mais elevadas e cultivadas. Suas reminiscências da Roma Antiga e os majestosos tons dourados e avermelhados se fundem com um premiado mobiliário contemporâneo, obra de arte dos designers mais influentes do momento como Phillip Starck, Marcel Wanders e Edra, entre outros. Em todo o hotel domina uma estética de ricos contrastes, onde as referências históricas ressoam com ecos de sagacidade irônica e contemporânea.

Gran Meliá Hotels & Resorts

Nascida como uma visão audaz do bem viver, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts reúne os hotéis mais luxuosos da Companhia, sob uma insígnia renovada, na qual se concentram os mais de 55 anos de experiência hoteleira e de valores assentados da Meliá Hotels International. Com uma arquitetura singular, esta carteira de hotéis e resorts de primeira classe foi desenhada para agradar aos viajantes mais experientes e se encontram localizados nos principais destinos turísticos de todo o mundo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.


Fonte:
Meliá Hotels International










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores