|

Feriado prolongado do Dia do Trabalho tem pacotes especiais no Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela




O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é uma ótima opção para quem quer descansar neste feriado prolongado de 1° de maio. Localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, tem uma das vistas mais bonitas da Ilha. O hotel tem um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. De todos os lugares dá para ver o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Para o feriado do Dia do Trabalho, o Barra do Piúva está com pacotes de 27 de abril a 1° de maio com preços a partir de R$ 1.220,00 o casal com café da manhã, drink de boas vindas, jantar na segunda e late check-out até às 18h00 na terça-feira. No pacote também estão incluídos caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho.


Para quem possui animais de estimação, o hotel tem um canil monitorado 24 horas por dia com ar condicionado para cães de grande e médio porte. Do apartamento, o hóspede pode ver na tela da TV como está o seu pet.


Com apenas 27 apartamentos, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.


Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br



Fonte:
Barra do Piúva Porto Hotel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented