|

Feriadão de 1° de maio com muita diversão no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde




O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, já preparou a programação de lazer para o feriado do Dia do Trabalho. Serão quatro dias de muita animação e surpresas.

As crianças e os adolescentes vão adorar os passeios noturnos que acontecem nas trilhas dentro do hotel. Os tios, monitores do Colina Verde, capricham nas surpresas ao longo do caminho. Tem também campeonato de futebol, torneio de tênis de mesa, vôlei, caminhadas, arco e flecha, videokê e cinema. Os “pequenos” se divertem com a visita a fazendinha, a ordenha da Vaca Charmosa, logo pela manhã, passeio de trenzinho e outras brincadeiras, como Torta na Cara e Avatar.


Os adultos também possuem uma programação especial de lazer com campeonato de truco, aulas de yoga, alongamento, pilates, axé e hidroginástica. Tem até torneio de caipirinha na piscina. Mas, o que mais faz sucesso é a aula de dança de salão. Depois das aulas, o pessoal faz bonito nos shows musicais que acontecem após o jantar.


No Colina Verde, os pacotes para o feriado do Dia do Trabalho (27 de abril a 1° de maio) estão com preços a partir de R$ 1.500,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Uma criança até 12 anos, hospedada no apartamento dos pais, é cortesia.


Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma mini fazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. Passeios também são feitos até Águas de São Pedro, cidade turística, a 15 minutos do hotel.


A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


Fonte:
Hotel Fazenda Fonte Colina Verde










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented