|

Casa do Lago tem pacotes especiais para o feriado do Dia do Trabalho; duas crianças até 8 anos têm cortesia


O feriadão do Dia do Trabalho está se aproximando e, para quem quer relaxar, a Casa do Lago, localizada entre as cidades de Campina do Monte Alegre e Buri, a 230 km de São Paulo, é uma das melhores opções.

Agora, no outono, o clima é perfeito para caminhar pelas trilhas ecológicas, que ficam no bosque, pescar no grande lago em frente à casa sede, andar a cavalo, de bicicleta ou até mesmo de charrete. São 820 mil metros quadrados de área verde, com dezenas de espécies de pássaros, marrecos, gansos, garças brancas, capivaras e outros animais.


Este pequeno hotel, com apenas 15 apartamentos, divididos em cinco chalés, é conhecido pela gastronomia e atendimento diferenciado que encanta pelo cuidado com os detalhes. O hóspede, logo na chegada, é recebido pela proprietária com um delicioso drink de boas vindas. A casa sede, com uma ótima seleção de cds, dvds e livros, fica aberta ao hóspede que pode descansar tendo como vista o maravilhoso lago, logo em frente.


A gastronomia é um dos pontos fortes da Casa do Lago. No café da manhã, os bolos, pães, geleias, doces, queijos são todos produzidos lá mesmo. Quem se interessar, pode fazer uma visita à cozinha e acompanhar a produção do queijo “caccio-cavalo”, um queijo italiano, que é degustado na hora com café fresquinho. No almoço e no jantar há um “desfile” de iguarias de dar água na boca.


Para o feriado de 1° de maio, os pacotes da Casa do Lago são do dia 27 de abril a 1° de maio e estão com preços a partir de R$ 2.998,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Duas crianças até 8 anos têm cortesia.


Sobre o hotel: A Casa do Lago faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, sendo ganhador do primeiro “Prêmio Qualidade”, e possui o Selo Gourmet da Recantos & Requintes. Possui 5 chalés, um total de 15 apartamentos, sendo que 2 na casa sede, com chuveiro com aquecimento central, ventilador de teto, frigobar, cofre, TV, DVD e telefone.


Todos os apartamentos possuem lareira e alguns, ar condicionado, varanda e rede para se tirar um belo cochilo. Na área de lazer possui bosque, trilhas ecológicas, um lago onde pode se praticar pesca esportiva, piscina aclimatizada, sauna, hidromassagem, quadra de tênis iluminada, campinho de futebol, salão de jogos e uma charmosa sala de estar para adultos, além da casa sede aberta para os hóspedes.


Informações e Reservas: (15) 3546 1490/1425, 3256 1385/1386 ou www.casadolago.com.br



Fonte: Casa do Lago










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented