|

Azul Linhas Aéreas patrocina show em homenagem a Luiz Gonzaga




Ítalo Queiroz comandará a apresentação 'Luiz Lua - Cem anos de luz' reverenciando o rei do baião .

Espectadores ganharão vouchers de desconto para compra de passagens aéreas


São Paulo, abril de 2012 - A Azul Linhas Aéreas patrocina show em homenagem ao cantor Luiz Gonzaga, que acontecerá no palco do Teatro Municipal de Barueri nos dias 25 e 26 de abril às 20h. Ítalo Queiroz comandará o show ?Luiz Lua - Cem anos de luz? em homenagem ao rei do baião. Serão dois dias de festa com entrada gratuita e distribuição de vouchers de desconto aos e s pectadores para compra de passagens aéreas com a Azul. O show resultará na gravação do DVD 'Ítalo Queiroz - Ninguém pode dançar só', que também tem o apoio da companhia.


Cearense da pequena Barbalha e com mais de 17 anos de estrada, Ítalo vai percorrer as músicas do Velho Lua e mostrar canções influenciadas pelo grande mestre do baião. Convidados mais que especiais abrilhantarão a festa: no dia 25/4 serão Santanna - o Cantador, Flávio Leandro, Cesinha, João Cláudio Moreno, Alexandre Pé-de-serra, Rubens e Robson e o grande Dominguinhos. Já no dia 26, o show contará com as participações ilustres de Jorge Albuquerque, Rubens e Robson, Ruy Julio entre outros.


A importância cultural e o legado musical deixado por Luiz Gonzaga ao povo brasileiro e inquestionável. A música ?Asa Branca? deixou de ser apenas um sucesso, uma música cantada ou conhecida, para atravessar o limiar da temporalidade e fronteiras e se transformar em um hino dos migrantes, e se tornou um hino cantado pelos brasileiros de várias gerações das mais variadas classes sociais espalhados pelo país e pelo mundo.


A ousadia, a picardia, o amor, o jeito nordestino que perpassa por todo o povo brasileiro está no cancioneiro do velho Lua. Impossível não cantar junto com ?Numa sala de reboco? ou com o ?Xote das meninas?, não requebrar as ancas em ?Que nem Jiló? e não sorrir com ?Pagode Russo?. Ouvindo ?Vida de viajante? entramos na boleia do caminhão, estamos do lado de Luiz no volante! O homem era porreta!


Serviço

Data: 25/4 (quarta) e 26/4 (quinta).

Horário: 20 horas

Local: Teatro Municipal de Barueri

Idade : livre

Duração: aproximadamente 90 minutos

Gratuito


TEATRO MUNICIPAL DE BARUERI

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 245 - Jardim dos Camargos.

Tel: 4198-0972 4706-1381

Capacidade: 627 lugares

Estacionamento próprio

Ar Condicionado


Retirada de ingressos:

Teatro Municipal: segunda à sexta das 8:00 as 18:00

· Ganha tempo: segunda à sexta das 8:00 as 18:00

· Posto de informações no Bulevar das 8:00 as 17:00


Sobre a Azul


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 41 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a 'Melhor Empresa Aérea do Brasil' pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio 'One of the 30 World?s Hottest Brands' pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de Melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.


Fonte:



Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented