|

Avianca Apoia Peça "Mulheres Solteiras Procuram", este final de semana em Juazeiro do Norte




Em mais uma ação de suporte à cultura nacional, companhia aérea apoia teatro em Pernambuco .

O espetáculo teatral “Mulheres Solteiras Procuram”, que acontece nos próximos dias 21 e 22 em Juazeiro-PE, irá contar com o apoio cultural da Avianca, companhia aérea que procura incentivar manifestações artísticas pelo Brasil. Em 2012, a marca da companhia está fortemente associada ao cenário artístico brasileiro, com apoio a eventos de destaque, como o espetáculo “Tim Maia – Vale tudo, o Musical”, as apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro, as ações culturais do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), e a exposição itinerante "Dores da Colômbia", com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero, entre outros.

Dirigida pela atriz Pitty Webo, a comédia retrata, por meio de situações hilárias, o cotidiano das mulheres solteiras em busca da felicidade. A peça, que conta com um número de stand-up, irá promover muita interação com a platéia que comparecer ao Centro de Cultura João Gilberto, às 20h. “O incentivo ao espetáculo está em linha com nossa filosofia de manter uma permanente conexão com movimentos culturais autênticos”, afirmaTarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.

Sobre Avianca

Com frota atual de 26 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional em que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.

Fonte:



Leia também:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores