|

Águas de São Pedro (SP) sedia a 1°. Expo de Brinquedos de Época; o evento será realizado de 20 a 22 de abril



Águas de São Pedro, a 175 km de São Paulo, sediará a 1° Expo de Brinquedos de Época de 20 a 22 de abril, no Centro de Convenções e Eventos da cidade. A exposição reúne 300 brinquedos, entre eles bonecas da década de 20, bicicletas dos anos 30 e 40. “Serão expostos brinquedos de 1920 até os dias de hoje”, diz Fernando Cardoso Menezes, colecionador e organizador do evento.

“Nosso objetivo é atrair pais, filhos e avós para dividirem memórias de infância”, afirma Menezes. Com entrada franca, a 1° Expo de Brinquedos de Época ficará aberta para visitação na sexta-feira (20/04) das 14h às 19h; sábado (21/04), das 10h às 20h e domingo (22/04), das 10h às 17h.

Quem preferir ficar em Águas de São Pedro durante os três dias de evento, a melhor opção de hospedagem é o Avenida Charme Hotel, que está com diárias para casal a partir de R$ 280. No Valor está incluso café da manhã, almoço e jantar. Em termos de infraestrutura, o Avenida Charme possui 55 apartamentos com cama box, todos equipados com frigobar, telefone, despertador e Wi-Fi.


Para lazer são duas piscinas, uma adulto e outra infantil com cascata para fazer a alegria da criançada, com um bar grill para atender os hóspedes sem precisar interromper a diversão. Na parte interna do hotel, tem salão de jogos com mesas de snooker, ping-pong, xadrez e pebolim, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura com ambiente tranquilo e relaxante.


Sobre Águas de São Pedro


Águas de São Pedro, a 175 km de São Paulo, é considerada a cidade-saúde por ser a única Estância hidromineral construída a partir de um projeto especialmente desenvolvido para oferecer tratamentos terapêuticos e lazer, com objetivo de garantir a qualidade de vida dos moradores e dos turistas. A cidade também oferece atrações como visitas à histórica Capela de Nossa Senhora Aparecida, fundada em 1940 e situada no ponto mais alto do município, Monumento e Parque das Águas, mini-horto e mini-pantanal, este localizado na região de mangues do rio Araquá.


Para quem curte esportes radicais, uma opção é fazer arborismo, muito apreciado na cidade. Depois de aproveitar todas as atrações, uma boa dica é agendar no balneário algumas das massagens relaxantes disponíveis para o público. O difícil é escolher entre massagem com cânfora e óleos especiais, com sais ou banho de espuma, lama facial ou lama corporal, entre outras opções.


Mais informações e reservas (19) 3482 7900 ou pelo site www.avenidacharmehotel.com.br. Outra possibilidade é entrar em contato com o Avenida Charme pelo Facebook, acesse www.facebook.com/AvenidaCharmeHotel



Fonte:
Avenida Charme Hotel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented