|

2ª Etapa do Circuito Nacional de Corridas de Aventura acontece em Santo Antônio do Pinhal no dia 21 de abril



A 2ª Etapa do Circuito Chauás de Corridas de Aventura acontece no dia 21 de abril em Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo. O trajeto da prova terá 60 quilômetros e 160 atletas já estão inscritos. Serão praticadas 4 modalidades, trekking, canyoning, corrida e mountain bike em um cenário considerado um dos mais bonitos do circuito.

A prova conta pontos para o ranking brasileiro de corridas de aventura e possui as seguintes categorias: Chauás Pró / 60km (quarteto misto, dupla mista, dupla masculina e atleta “solo”) e Chauás Sport / 40km (dupla mista e dupla masculina).

Quem quiser acompanhar a prova e se hospedar na cidade vai encontrar dezenas de pousadas charmosas, de vários estilos e preços. Além da natureza exuberante, Santo Antônio do Pinhal oferece atrações turísticas para todos os gostos. Desde os que preferem as trilhas ecológicas, cachoeiras e esportes radicais até os que gostam de arte e cultura.

O visitante pode pegar informações sobre os principais pontos turísticos, mapas e sugestões de hospedagem no Centro de Informação Turística que fica logo na entrada da cidade ou na Associação Comercial (ACASAP) localizada na Praça do Artesão. Mais informações nos telefones (12) 3666 2105 / 36661444 / 3666 2595 ou pelo sitewww.santoantoniodopinhal.sp.gov.br

Informações sobre a 2ª Etapa do Circuito Chauás no site www.chauas.com.br


Fonte:
Santo Antônio do Pinhal










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores