|

Programa Self Drive registra aumento de 200% no número de visitas ao site; pesquisa de roteiros e de sugestões de viagem é o maior atrativo



Os brasileiros não apenas estão alugando mais carros na hora de viajar no Brasil ou para o exterior, como também estão em busca de sugestões de roteiros diferenciados graças ao uso do carro .

Tanto assim que o website Self Drive, um programa criado pela Mobility para estimular as pessoas a alugarem carros, registrou um crescimento de 200% no volume de acessos nos últimos 12 meses. Quem visita o site fica em média 4,5 minutos, outro dado interessante que revela o grau de interesse no tema e a profundidade da pesquisa que está sendo feita pelos usuários.

Criado em 2004, o programa Self Drive já publicou roteiros de viagens com carro por diversos países da Europa, América do Norte e outros destinos. Esta semana, lançou uma série de sugestões de viagens gastronômicas pelo Mediterrâneo. Em todos os destinos, os internautas encontram sugestões detalhadas de roteiros, com opções de paradas, pontos importantes a serem visitados e, em alguns casos, dicas de restaurante ou hospedagem.

“O segredo do sucesso está na interatividade, no mundo moderno, as pessoas querem compartilhar ideias, experiências e o selfdrive.com.br é o espaço para isso”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility e idealizador do conceito.

Mais informações em www.selfdrive.com.br

Fonte: Mobility










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented