|

Mundi lança página exclusiva com passagens promocionais




Usuário poderá ver quais são as melhores ofertas das companhias aéreas .

O Mundi (www.mundi.com.br), único buscador de viagens da América Latina, acaba de lançar uma página onde é possível checar várias opções de ofertas promocionais de passagens das principais companhias aéreas. Com isso, os usuários podem checar informações detalhadas de voos nacionais e internacionais, as melhores ofertas da semana e trechos promocionais.

A página é ideal para quem pretende economizar na hora de comprar uma passagem aérea. “Vamos trazer informações para que os usuários possam tomar as melhores decisões em suas viagens, de acordo com quanto querem gastar. A ideia é concentrar em um só lugar as melhores ofertas das companhias.”, afirma Rodrigo Waissman, gerente de marketing do Mundi.

O endereço da página é www.mundi.com.br/Passagens-Aereas-Promocionais.htm.

Sobre o Mundi: Com mais de 50 mil destinos e 150 mil hotéis em todo o mundo, o Mundi é único buscador de viagens do país, com serviço totalmente gratuito. Lançado no fim de 2008, o buscador é uma iniciativa de três empreendedores com histórico de sucesso na web: Guilherme Pacheco, José Guilherme Pierotti e Roberto Malta. São os mesmos fundadores do Bondfaro, um dos maiores intermediários de comércio eletrônico do país.


Desde de 2010, o Mundi faz parte do grupo Mosaico Negócios de Internet S.A, uma associação dos três empresários fundadores do Mundi com a Globo Comunicação e Participações (GCP). O Mundi tem como principal objetivo ajudar o usuário a planejar sua viagem por meio da comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em centenas de agências, sites e cadeias de hotéis. Além de contar com uma comunidade de viajantes que fornecem informações, avaliações, fotos e mapas para não errar na escolha.Para mais informações, acesse: www.mundi.com.br.


Fonte: Mundi










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented