|

Lufthansa oferece, a partir desta semana, seis voos semanais entre o Rio de Janeiro e a Europa



A partir desta semana, a Lufthansa oferece seis voos por semana entre o Rio de Janeiro e a Europa. Com a ampliação do número de voos, o Rio de Janeiro estará conectado direto, sem escalas, a Frankfurt, na Alemanha, todos os dias da semana, exceto às quartas. E de Frankfurt, a Lufthansa oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Menos de dois meses depois de começar a operar a rota Frankfurt – Rio de Janeiro, em outubro do ano passado, a Lufthansa decidiu aumentar o número de voos por semana, passando dos atuais cinco para seis. A nova frequência começou a ser operada em 26 de março. As elevadas taxas de ocupação e a mudança de perfil do mercado carioca foram as razões para o aumento da oferta em tão curto espaço de tempo.

Os voos entre o Rio de Janeiro e a Europa são feitos a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes de serviços, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Além do voo entre o Rio de Janeiro e a Europa, a Lufthansa oferece duas frequências diárias a partir de São Paulo, uma com destino a Munique e outra para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição (hubs), a companhia aérea oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas em www.lufthansa.com.br

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented