|

Codeshare com a TAM conecta voo Frankfurt-Rio de Janeiro a nove cidades brasileiras



A partir de agora, com voos codeshare com a TAM, o Rio de Janeiro está conectado a nove cidades brasileiras, o que torna mais fácil ainda embarcar com a Lufthansa para a Europa. As cidades conectadas com a parceira da Star Alliance são Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Aeroporto de Cumbica), Porto Alegre, Recife e Salvador.

Graças ao acordo de cooperação, é possível embarcar, por exemplo, em Belo Horizonte e seguir para Frankfurt ou qualquer outro destino na Europa, Ásia, Oriente Médio ou África, com o mesmo número de voo e tarifas bem atraentes.

A Lufthansa voa cinco vezes por semana do Rio de Janeiro para Frankfurt e a partir de 26 de março serão seis voos por semana. Além disso, a companhia aérea conecta São Paulo a Frankfurt diariamente e São Paulo a Munique todos os dias. Dos dois centros de distribuição, Munique e Frankfurt, a empresa oferece conexões para toda a Europa, Ásia, África e Oriente Médio. Mais informações e reservas, www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented