|

Avianca presenteia passageiras com chocolates no Dia Internacional da Mulher




Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, companhia oferece chocolates Brunella em todos os voos saindo de Congonhas e Guarulhos .

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Avianca presta sua homenagem e torna o dia das mulheres mais doce. Em todos os voos saindo de Congonhas e Guarulhos, os clientes serão recebidos com o usual e caloroso boas vindas da tripulação e, momentos antes do serviço de bordo, ganharão chocolates da marca Brunella.

“Trata-se de um gesto simples e carinhoso, que visa deixar o dia das mulheres com a cara delas, pois, como se sabe, mulheres adoram receber presentes e estão sempre atentas aos mínimos detalhes do bom atendimento”, diz o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

“Essa ação representa nosso agradecimento à contribuição de todas as mulheres ao desenvolvimento de nossa companhia. É por contar com elas em nosso quadro de colaboradores que a Avianca pode oferecer um atendimento mais humano e afetuoso, sendo amplamente reconhecida pela excelência de seus serviços”, ressalta Gargioni.

Em linha com sua posição de líder em conforto no mercado nacional, a companhia torna as viagens neste dia ainda mais prazerosas aos passageiros. “Com esse mimo às mulheres, agregamos qualidade aos serviços de bordo, contribuindo para surpreender e superar as expectativas de nossos clientes”, completa Renato Aranha, Diretor de Serviços.

Sobre Avianca

Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional.

Ao conforto, se soma um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, oferecidos em suas modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.

---

A International Meal Company fechou parceria com a companhia área Avianca e vai presentear as mulheres com deliciosos bombons da marca Brunella, elaborados com chocolate belga artesanal, em formato de flor, no Dia Internacional da Mulher – 8 de março. A homenagem será feita em todos os voos que decolarem de São Paulo, nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

Segundo a gerente de marketing da empresa, Fabiana Ribeiro, serão distribuídas mais de 4 mil unidades (capacidade total das aeronaves). “A partir do primeiro até o último voo, entregaremos os bombons em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A marca Brunella tem grande aceitação pelo público feminino e está presente na lembrança de muitas consumidoras há gerações. Então, nada melhor do que os bombons Brunella para demonstrar o quanto elas são especiais para nós”, afirma.

Sobre a IMC

A IMC – International Meal Company é a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, com mais de 200 lojas e oito mil colaboradores no Brasil, no México, em Porto Rico e na República Dominicana. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International, com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. A holding é detentora de 33 marcas amplamente reconhecidas nos países onde opera.

No Brasil, a IMC atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais.
A primeira aquisição no Brasil aconteceu em abril de 2007, quando a IMC comprou a RA Catering, uma das líderes na área de concessão do setor de varejo de alimentação e de catering aéreo. Seis meses depois, em setembro de 2007, adquiriu o Viena, uma das maiores cadeias de restaurantes do Brasil. Em 2008, a IMC assumiu a rede de postos e restaurantes Frango Assado. Atualmente, a IMC tem 159 lojas no Brasil, empregando 6.353 colaboradores.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented