|

Air Canada oferece voos non-stop de Calgary para Tóquio Narita durante o ano todo




Única companhia aérea a oferecer voos diretos de Alberta para Ásia
São Paulo, março de 2012 – A Air Canada anunciou que a partir deste inverno seus voos diretos de Calgary para Tóquio vão operar o ano inteiro.

"Após o aviso no outono passado de que iríamos aumentar nossa oferta de verão para cinco voos non-stop por semana, estamos muito felizes em estender nossos serviços, oferecendo a nossa Executive First, - com poltronas que reclinam 180º e se transformam em verdadeiras camas - de Calgary para Narita, Tóquio o ano inteiro. A novidade reflete a sólida demanda de e para o oeste do Canadá," disse Ben Smith, Vice-Presidente Executivo e CEO da Air Canada.

"Desde que inauguramos essa rota em março de 2010, a demanda tem sido forte entre os viajantes de negócios e lazer, assim como os fretamentos. Esse é um grande exemplo de como a comunidade empresarial de Calgary, Travel Alberta e os nossos parceiros de viagem entendem que a nossa indústria é um impor tante catalisador para o crescimento econômico, e todos se uniram para permitir, de forma sustentável, conexões diretas para a Ásia via Tóquio Narita durante todo o ano. O principal portão de entrada internacional oferece uma infinidade de opções de voos convenientes para o Japão, China, Coréia entre outros."

Com início em 27 de abril de 2012, a empresa vai aumentar a oferta de verão entre Calgary e Tóquio, passando a oferecer cinco voos diretos por semana, e o serviço irá continuar neste inverno, com início em 27 de outubro de 2012, do seguinte modo:

VooPartidaChegadaDias de funcionamento
AC09Calgary às 12h25 localNarita às 15h20 localTerças, quintas e sábados
AC10Narita às 16h55 localCalgary às 10h45 localQuartas, sextas e domingos


"Este anúncio demonstra o investimento contínuo que a Air Canada está fazendo no mercado de Calgary, o que está em sintonia com os planos da Autoridade Aeroportuária, cujo objetivo é melhorar constantemente o serviço aéreo da região que servimos. Também nos dá a distinção de ser um dos três aeroportos no Canadá que serve tanto a Ásia quanto a Europa, durante todo o ano, em uma base programada, consolidando a posição de Calgary como o principal hub de passageiros e cargas", disse Stephan Poirier, Diretor Comercial da Autoridade Aeroportuária de Calgary.

Bruce Okabe, Presidente & CEO da Travel Alberta comentou: "Estamos muito satisfeitos que a Air Canada decidiu expandir o serviço a partir de Narita. É uma prova da confiança que eles têm em Alberta como destino turístico durante o ano todo. O Japão é um mercado chave para Alberta e tem demonstrado um forte crescimento desde que o serviço começo u em 2010."

O serviço direto entre Calgary e Tóquio o ano inteiro, complementa os voos diários e diretos da Air Canada, entre Vancouver e Tóquio, e entre Toronto e Tóquio durante o ano todo. Neste verão, a transportadora vai oferecer 19 voos por semana do Canadá para o Aeroporto Internacional Narita, Tóquio e 17 voos por semana durante o inverno.

Por meio dos parceiros da Star Alliance, os serviços non-stop da Air Canada para Tóquio oferecem um grande número de conexões para os principais destinos na Ásia, incluind Hong Kong, Manila, Seul, Pequim, Xangai, Cingapura, Bangcoc, Taipei e diversos pontos em todo o Japão.

A Air Canada opera voos entre Calgary e Tóquio com o Boeing 767-300ER, de 211 lugares, oferecendo opções de classes - Econômica e Executive First, equipada com poltronas que reclinam totalmente. Veja mais detalhes e faça um tour virtual pela cabine da Air Canada, que inclui um sistema de entretenimento individual ao longo da aeronave, no l ink:http://www.aircanada.com.br/info/default.aspx?pageid=33.


Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea de Calgary, operando até 816 voos por semana a partir de Calgary para 39 destinos em todo o Canadá, para os EUA, Caribe, Europa e Ásia. Calgary também é a base de mais de 1.750 orgulhosos funcionários da Air Canada.

A Air Canada é a companhia aérea com maior número de serviços nacionais e internacionais do Canadá, oferecendo voos regulares e fretados para passageiros e cargas para mais de 180 destinos, nos cinco continentes. A transportadora de bandeira do Canadá é a 15ª maior companhia aérea comercial do mundo, e em 2011 serviu mais de 33 milhões de passageiros. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 60 cidades do Canadá, 57 destinos nos Estados Unidos e 63 cidades na Europa, no Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, Méxic o e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede mundial de transporte aéreo que serve mais de 1.290 destinos em 189 países. Os clientes da Air Canada podem acumular milhas para recompensas futuras no Aeroplan, o programa de fidelidade líder do Canadá, e os membros Top Tier desfrutam de benefícios de passageiro frequente, incluindo sala VIP e serviços prioritários.

Em 2011, a Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea Internacional na América do Norte em uma pesquisa mundial com mais de 18 milhões de passageiros, realizada pela empresa de pesquisa independente Skytrax. Também em 2011, leitores da revista Global Traveler elegeram a Air Canada como a "Melhor Companhia Aérea na América do Norte", e os leitores da Business Traveler elegeram a Air Canada como a "Melhor Companhia Aérea Norte-americana para Viagens Internacionais" e "Melhor Serviço de Bordo na América do Norte." Na pesquisa anual Ipsos Reid Business Traveller, a Air Canada foi nomeada como a "Empresa Aérea favorita do Canadá para viagens de negócios." A Air Canada foi preferido por 73% dos viajantes de negócios canadenses pesquisados em 2011, pelo terceiro ano consecutivo na classificação da Air Canada, na pesquisa nacional. Para mais informações sobre a Air Canada, visite aircanada.com.br e siga a @AirCanada no Twitter e no Facebook.


Fonte: Air Canada










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented