|

TAM inicia venda antecipada de excesso de bagagem



São Paulo, fevereiro de 2012 – Os clientes da TAM agora contam com mais uma facilidade. A companhia aérea já oferece a opção de compra antecipada de excesso de bagagem. O serviço – disponível apenas para voos TAM (com o código JJ) – pode ser solicitado no momento da aquisição da passagem pelo site da TAM (www.tam.com.br) ou até 24 horas antes do voo por meio do call center da empresa, pelos telefones 4002 5700 (capitais) ou 0800 570 5700 (outras localidades).

Em voos domésticos ou na América do Sul, o cliente pode comprar antecipadamente até 30 quilos além da franquia já inclusa no bilhete (23 quilos), com desconto de 20% sobre o valor do excedente que pagaria no balcão.

Nos voos de e para a Europa e América do Norte é utilizado o sistema de peças. Nestes casos, o cliente pode adquirir antecipadamente até três peças de bagagem extra por passageiro. Apesar não ter desconto nesses voos, ao adquirir bagagem adicional antes de chegar ao aeroporto, o passageiro torna seu check-in mais rápido e aumenta a comodidade no momento do embarque.

Se, no momento do check-in, o cliente ultrapassar o peso ou número de peças adquiridos antecipadamente, será cobrado o valor referente ao excesso, sem nenhum tipo de desconto. Caso o excesso comprado não seja utilizado por completo, o restante da franquia não poderá ser reembolsado ou transferido para outro cliente e/ou voo com origem/destino diferente. Mais informações estão disponíveis em www.tam.com.br/bagagem.


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.


Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented