|

TAM e Nestlé fecham parceria para oferecer iogurtes a bordo




São Paulo, fevereiro de 2012 - A TAM Linhas Aéreas e a Nestlé, duas das maiores empresas em seus respectivos setores, acabam de firmar parceria para oferecer iogurtes aos passageiros. Durante um ano, serão servidos em diversos voos domésticos da TAM os últimos lançamentos da fabricante, além dos já tradicionais iogurtes da marca. Nos três primeiros meses, os clientes poderão desfrutar do novo iogurte Nestlé com pedaços de frutas em duas opções: Frutas Vermelhas ou Maçã & Banana. Os produtos, recém-lançados, contêm pedaços de frutas selecionadas e são livres de corantes artificiais.

As opções de iogurte serão oferecidas em voos da Super Ponte (entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins) e também em algumas outras frequências domésticas operadas até as 9h30.

"Sempre buscamos proporcionar a melhor experiência aos clientes, incluindo opções matinais saudáveis. Esta é mais uma ação do nosso serviço Leve o Dia Leve, que orienta as nossas iniciativas para oferecer ao passageiro, logo cedo, produtos que inspiram o bem-estar a bordo", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

"A Nestlé quer estar constantemente ao lado do consumidor que busca uma opção saudável em diversas ocasiões do dia. Essa parceria com a TAM tem o objetivo de oferecer aos passageiros uma experiência gostosa e nutritiva para um novo momento de consumo", afirma Pedro Feliu, diretor da Nestlé/DPA Brasil.

Além dos iogurtes nos voos, as salas VIP da TAM nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos e do Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont oferecerão aos passageiros outros produtos Nestlé, como biscoitos, cereais, barras de cereais, achocolatados e cappuccino.

Sobre a TAM


A TAM (www.tam.com.br ) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro.

Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mai s de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.

Sobre a Nestlé


É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais d e estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar.

Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented