|

Mercure São Paulo Nortel ainda tem vagas para o Carnaval; diárias variam a partir de R$ 183 o casal



O Mercure São Paulo Nortel, situado na Avenida Luís Dumont Villares, na zona norte de São Paulo, ainda tem vagas para quem pretende passar o Carnaval em São Paulo. O hotel oferece a mais completa estrutura para o lazer e ainda está a apenas poucos minutos do Anhembi, onde acontecem os desfiles das escolas de samba paulistanas. No período de Carnaval, o Mercure São Paulo Nortel não trabalha com pacotes, as reservas podem ser feitas sem um mínimo de noites e o preço da diária para casal varia a partir de R$ 183 (+ taxas).

Para quem não conhece, o Mercure São Paulo Nortel possui 302 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha equipada, mini bar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são room service 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais. Um dos diferenciais do Mercure São Paulo Nortel está na localização, na avenida mais badalada da zona norte, próximo a bares, restaurantes, casas de eventos, farmácias e com fácil acesso ao metrô.

Em termos de lazer, o hotel conta com piscinas nas coberturas, sala de ginástica, sauna úmida, piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

Esta promoção é válida somente para o período de 17 a 22 de fevereiro. Para mais informações e reservas, o telefone é (11) 2972 8111 ou na Internet www.mercure.com.

Mercure São Paulo Nortel
Tel/ Fax.: (+55 11) 2972.8111
E-mail: h3629-re@accor.com.br
www.mercure.com
Av. Luís Dumont Villares, 400 – Santana
São Paulo/ SP – Brasil
CEP: 02085-000

Fonte: Mercure São Paulo Nortel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores