|

Leve a família para se divertir no complexo de lazer Magic City; parque oferece pesqueiro com possibilidade de fisgar pacus, tilápias entre outros



No complexo de lazer Magic City, em Suzano (SP), toda a família se diverte. Os pais podem curtir as mordomias da área vip, pescar, enquanto os filhos ficam no parque de diversões ou no parque aquático. No lago do complexo de lazer vivem carpas, tilápias, pacus e cat fish e a pesca é realizada no sistema de pesque-pague.

Para quem ainda não conhece, o Magic City é um dos maiores e mais completos complexos de lazer do país. Possui Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda e Parque de Aventuras. São nada menos do que 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, cascatas, ofurôs e toboáguas.

Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Twister, carrinho Bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventuras também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica.

A Pousada Magic City possui 64 apartamentos para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, frigobar, telefone, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros.

Em fevereiro, a pousada oferece um desconto especial nos fins de semana: 20% de desconto no pacote para o casal com café da manhã, almoço e jantar todos os dias. E mais, circuito de arvorismo, monitores e acesso a todas as áreas do complexo de lazer. Criança de até 5 anos não paga, acompanhada de pelo menos 2 adultos pagantes.

Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.

Fonte: Pousada Magic City










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores