|

GOL é transportadora oficial da Escola de Samba São Clemente



A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, marca presença no carnaval carioca como transportadora oficial da Escola de Samba São Clemente. Durante todos os ensaios e desfile, a companhia irá transportar participantes e equipes para o Rio de Janeiro.

Com 50 anos comemorados no último mês de outubro, a São Clemente notabilizou-se pelos seus enredos cheios de bom humor e críticas irreverentes aos mais diversos temas. Primeira a desfilar na Marquês de Sapucaí na noite de segunda-feira, dia 20, a São Clemente promete transformar a avenida em um grande espetáculo musical, colorindo o carnaval com mascarados, gatos e saltimbancos.

O ápice da apresentação será o momento em que a Broadway tomará conta do espetáculo, lembrando grandes produções, como “O Fantasma da Ópera”, “O Mágico de Oz”, “A Noviça Rebelde”, “My Fair Lady”, “Hair”, “A Gaiola das Loucas” e “Um Violinista no Telhado”, entre outros.

GOL no Rio

Desde sua fundação, a GOL tem o Rio de Janeiro como um de seus principais mercados. A companhia é hoje a maior operadora na cidade, com maior quantidade de destinos e opções de horários, além de ser a única empresa a conectar o Rio de Janeiro a todas as capitais do Nordeste sem escalas ou conexões.

A partir do Aeroporto Santos-Dumont, a GOL oferece voos para os principais destinos de negócios procurados pelos cariocas. Apenas na Ponte Aérea, trecho que liga os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, ao Santos-Dumont, no Rio, a empresa realiza 31 voos diários (uma média de um voo a cada 30 minutos). Além destes, são oferecidos sete voos diretos para Brasília, seis para Belo Horizonte/Confins e Vitória, quatro para Curitiba, um para Goiânia e Navegantes, além de opções de conexões e escalas.

O Aeroporto Internacional do Galeão é um dos maiores centros distribuidores de voos da GOL. Através dele, o Rio de Janeiro é conectado as principais cidades do Sul, Centro Oeste, Sudeste, Nordeste e Norte sem necessidade de paradas intermediárias. São 15 voos diretos para São Paulo, oito para Salvador, sete para Porto Alegre, seis para Brasília, cinco para Recife, quatro para Campinas, Vitória e Belo Horizonte, entre outros. Além disso, a GOL oferece ligações para cidades menores, como Navegantes (um voo diário), Petrolina (um voo diário) e Foz do Iguaçú (um voo diário), o que facilita a distribuição de passageiros, que não precisam passar pela capital paulista.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros.

Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico GOLLOG, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Fonte:

Foto: Luis Argerich











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented