|

Germanwings decola antes do que planejado para Nador, no Marrocos; primeiro voo já será em 31 de março de 2012



De todas as rotas Germanwings anunciadas para o próximo horário de voos 2012, o destino marroquino Nador é o mais popular. Por isso mesmo, a empresa aérea resolveu atender seus clientes e antecipar o início dos voos à cidade para seis semanas antes da inauguração originalmente prevista da rota.

Inicialmente, a Germanwings havia anunciado a inclusão no horário de voos da cidade situada à beira do Mar Mediterrâneo, no nordeste do país, para 25 de maio. Agora, o primeiro voo será antecipado para 30 de março. A partir de então, a Germanwings voará para Nador todas as sextas-feiras e, a partir de 25 de maio, às terças e às sextas. Com a antecipação do novo voo, a empresa aérea brinda seus clientes com liberdade ainda maior de planejamento de viagem para uma das mais belas regiões do norte da África.

Não só a conexão de Domstadt para Nador é excelente – há outras baldeações como as rotas Berlim – Nador (a partir de 30 de março de 2012), Munique – Nador (a partir de 30 de maio), Londres-Heathrow – Nador (a partir de 30 de março), Dresden – Nador (a partir de 30 de março) assim como Leipzig – Nador (a partir de 30 de maio) que podem ser reservadas sob www.germanwings.com. Todos estes voos são operados via Colônia/Bonn com horários de baldeação otimizados.

A cidade de Nador é muito popular no Marrocos, a população cresce em ritmo acelerado e, além disso, é um dos centros midiáticos do país. As paisagens mais típicas são a Laguna Mar Chica, em cuja margem ocidental fica Nador, assim como dos vulcões Djebel Sebt e Djebel Tazoud.

Germanwings – a empresa aérea de baixo custo da Europa

A Germanwings é uma das empresas aéreas de baixo custo de maior sucesso na Europa. É parte do Grupo Lufthansa e oferece voos a preços reduzidos a partir de suas seis bases situadas em Colônia/Bonn, Stuttgart, Berlim-Schonefeld, Hamburgo, Hannover e Dortmund para 75 destinos no continente europeu. A empresa aérea de baixo custo opera uma frota jovem, que atualmente conta com 30 jatos modelo Airbus A319.

Fonte: Germanwings










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented