|

De fevereiro a junho o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está com preços especiais e diárias grátis para crianças até 12 anos



O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, está com preços promocionais de fevereiro a junho, durante a baixa temporada, e uma criança até 12 anos, hospedada no apartamento dos pais, é cortesia. As diárias, com café da manhã, almoço e jantar, estão com preços a partir de R$ 380,00 o casal. Exceto nos feriados.

Quem tem criança pequena e pode viajar nesta época do ano não pode perder esta oportunidade. Grupos de amigos também têm preços e condições especiais de pagamento.


O Colina Verde fica em uma área de mais de 200 mil metros quadrados de muito verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, estrutura para a pratica de arco e flecha, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma mini fazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. E o fitness center tem piscinas aquecidas, sauna e salas de massagem.


A programação de lazer é feita para agradar tanto adultos como adolescentes e crianças pequenas. Tem passeios a cavalo, de trenzinho, cinema, pescaria, gincanas, torneios, videokê, caminhadas nas trilhas ecológicas e sessões de relaxamento, pilates e hidroginástica. Quem quiser pode fazer um passeio até a cidade turística de Águas de S. Pedro, a 15 minutos do hotel.


A hospedagem no Colina Verde é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.


Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


Fonte: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented