|

Casablanca: mais um destino Germanwings na África



A Germanwings continua expandindo os voos para a África do Norte e incluirá Casablanca no horário de voos a partir de Colônia/Bonn. Com isso, os clientes que voam a baixo custo terão, à sua disposição, um dos destinos mais fascinantes do continente. Depois de Túnis, Tanger e Nador, a maior cidade do Marrocos será o quarto destino a ser servido pela empresa aérea de baixo custo no continente vizinho. Com isso, a Germanwings amplia sensivelmente sua oferta para o sul neste ano.

A Germanwings passará a voar para Casablanca a partir de 6 de junho de 2012, às quartas-feiras à noite, partindo de Colônia/Bonn às 22h45 e chegando na metrópole africana pouco depois da meia-noite. A voo de volta partirá em seguida, à 1h00 da madrugada de quinta-feira, e chegará ao Reno pontualmente às 6h25.

A paisagem urbana da cidade de 3,3 milhões de habitantes e situada diretamente na costa atlântica é marcada pela mesquita de Hassan II, principal atração turística de Casablanca. Ela é a quinta maior mesquita do mundo, depois das mesquitas de Meca, de Medina, de Mashdad, no Irã, e de Jacarta. O minarete da mesquita, concluída em 1993 e com espaço para 25.000 fiéis, tem 210 metros de altura, o que faz dele o minarete mais alto e a edificação religiosa mais alta do mundo.

O aeroporto situado ao sul de Casablanca é o mais importante do Marrocos. A cidade que abriga a área industrial Ain Sebaa, onde se concentram as indústrias automobilística e alimentícia, é também o centro econômico do país. A quatro quilômetros a sudoeste do porto, ao longo do Boulevard de la Corniche na costa, encontra-se o luxuoso bairro balneário e de entretenimento Ain Diab.

Germanwings – a empresa aérea de baixo custo da Europa

A Germanwings é uma das empresas aéreas de baixo custo de maior sucesso na Europa. A empresa é parte do grupo Lufthansa e oferece voos a preços reduzidos a partir de suas seis bases situadas em Colônia/Bonn, Stuttgart, Berlim-Schonefeld, Hamburgo, Hannover e Dortmund para 75 destinos no continente europeu. A empresa aérea de baixo custo opera uma frota jovem, que atualmente conta com 30 jatos modelo Airbus A319.

Fonte: Germanwings










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented