|

Azul Linhas Aéreas faz voo panorâmico em Londrina para marcar início das operações na cidade




Já são quatro os destinos atendidos pela companhia no Estado .

São Paulo, fevereiro de 2012 Chegou a vez de Londrina se encantar com os serviços da Azul. A companhia iniciou dia 1º de fevereiro, suas operações na cidade. Para marcar a sua chegada, realizou nesta quinta-feira, um voo panorâmico de cerca de 45 minutos sobre a região de Londrina para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jato Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul.


Londrina é o quarto destino da Azul no Estado, com duas frequências diárias a partir de Campinas. A companhia oferece passagens com tarifas a partir de R$ 99,90* o trecho. Ainda, um terceiro voo diário está em aprovação na Anac e deverá iniciar-se em 1º de março.


A cidade de Londrina é um importante pólo econômico e industrial do País. “Estamos confiantes de que, com a nossa chegada, iremos oferecer aos londrinenses voos regulares, opções de horários e possibilidades de conexão para todos os destinos da Azul a partir de Campinas”, disse Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul.


Confira os horários dos voos:


Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

9h19

Londrina

10h30

Segunda a sábado

Londrina

11h00

Campinas

12h07

Segunda a sábado

Campinas

17h45

Londrina

18h55

Domingo a sexta

Londrina

19h20

Campinas

20h17

Domingo a sexta


Confira os horários dos voos em aprovação**:


Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

22h30

Londrina

23h40

Domingo a sexta

Londrina

6h10

Campinas

7h20

Segunda a sábado

Campinas

18h00

Londrina

19h10

Sábado

Londrina

10h30

Campinas

11h40

Domingo


A Azul iniciou suas operações no Paraná em 14 de janeiro de 2009, data em que a cidade de Curitiba passou a receber voos da companhia. De lá pra cá, já foram transportados mais de 600 mil Clientes de e para o Aeroporto Afonso Pena. Hoje, a companhia tem uma média mensal de aproximadamente 27 mil embarques e 12 voos diários, ligando Curitiba as cidades de Campinas, Maringá, Porto Alegre e São José dos Campos.


Maringá, que passou a ser atendida pela companhia em 4 de junho de 2009, tem uma média de 6 mil Clientes transportados pela Azul mensalmente e mais de 170 mil já transportados desde o início das operações. A cidade conta hoje com três voos diários, ligando Campinas e Curitiba.


Em 3 de março de 2011 foi a vez de Foz do Iguaçu, belíssimo destino turístico paranaense, que conta com uma frequência diária de voo ligando a cidade de Campinas. A Azul já transportou mais de 25 mil Clientes entre as duas cidades e tem uma média de dois mil Clientes embarcando todos os meses.


*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do voo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.


** Os horários estão sujeitos a alterações.


Sobre a Azul


Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 43 destinos - 42 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 48 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 38 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 7 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented