|

Allia Hotels aperfeiçoa área de TI com Centric System



O software GO-Global, distribuído no Brasil pela Centric System permitiu a centralização dos servidores de dados dos hotéis. A implantação do projeto aumentou em 50% o desempenho da rede hoteleira .

Ganhar agilidade no momento do check out, centralizar dados de hóspedes e otimizar o serviço prestado na recepção. Esses foram os objetivos da rede hoteleira Allia Hotels ao investir em tecnologia para conexão centralizada e integrada entre suas unidades, com a Centric System, empresa especializada em soluções para centralização de sistemas.

A empresa foi responsável pelo fornecimento do GO-Global, software desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, que permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida, simples e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor. O GO-Global é um software que integra múltiplas plataformas através de clientes para estações com sistemas operacionais Windows, Linux, Unix, Mac OSX, além da inovação: o cliente para o iPad da Apple.

“Necessitávamos melhorar a velocidade de comunicação com nossos servidores centrais para agilizar a velocidade do sistema ERP e, dessa forma, aprimorar o serviço que prestamos aos hóspedes na recepção”, diz Joaquim Nobre, Gerente de Sistemas da Allia Hotels. O resultado foi sentido em pouco tempo pelos profissionais da rede hoteleira. “Pudemos sentir que houve diminuição de tempo no check-in e check-out de cada hóspede em até 50% em relação ao método de conexão tradicional do ERP”, afirma Nobre.

Foram geradas três licenças por hotel, contabilizando 40 ao todo. A equipe de infraestrutura instalou o GO-Global Host no servidor e após esse processo, foram instalados o módulo GO-Global Cliente nas estações de trabalho.

Com o sucesso da implantação, a empresa já pretende aumentar o número de licenças. “Queremos aumentar a cota de licenças e estudamos a possibilidade de colocar o GO-Global para os usuários de Back Office da rede”, finaliza Nobre.

Para conhecer mais sobre a Centric System, acesse: www.centricsystem.com.br. Já para saber mais sobre o software GO-Global, visite: www.go-global.com.br.

Sobre a Centric:

Com operações no mercado de tecnologia da informação desde 2005, a Centric System é uma empresa especializada em centralização de sistemas. Responsável pela distribuição e venda do software GO-Global no Brasil, a Centric desenvolveu grande know-how em soluções tecnológicas que visam a centralização dos sistemas corporativos. A empresa, conquistou ao longo da trajetória a confiança de empresas médias e grandes, que possuem grande respeito no âmbito nacional. Para mais informações sobre a Centric, acesse: www.centricsystem.com.br

Fonte: Centric System










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented