|

ViajaNet contrata Janaína Castro como Gerente de Hotéis



ViajaNet contrata Janaína Castro como Gerente de Hotéis .

Com experiência no desenvolvimento da área de turismo da GroupOn, executiva chega para estruturar nova área de hotéis da agência de viagens online .

Por meio de parcerias, a expectativa do ViajaNet é oferecer mais de 150 mil hotéis espalhados pelo mundo com nova plataforma no site .

Visando aumentar o portfólio de produtos e levar cada vez mais facilidade aos consumidores na hora de definir um roteiro de viagem, o ViajaNet, agência de viagens online, aposta no desenvolvimento de uma nova plataforma de hotéis, e anuncia a contratação de Janaína Castro, como Gerente de Hotéis da empresa.

Após atuar um ano no grupo Expedia, detentor do site Hoteis.com, e ser responsável pelo desenvolvimento da área de turismo e viagens do GroupOn, Janaína chega com bagagem para estruturar a nova área do ViajaNet.

“São diversos desafios, como desenvolver uma área operacional, aprimorar o atendimento ao cliente, equipe de venda ativa, desenvolvimento de parcerias, fortalecimento de marca, definição de estratégias de marketing. Temos que criar uma base bem fixada para crescer de maneira estruturada, com o desafio de virar uma referência para o segmento de hotéis, assim como somos uma das referências para o segmento aéreo”, conta Janaína.

Por meio de parcerias, a expectativa do ViajaNet é contar com mais de 150 mil hotéis espalhados por todo mundo, disponibilizado pela nova plataforma de hotéis. De acordo com a nova executiva, essa área do site irá ganhar um layout diferenciado. “Para a plataforma de hotéis vamos buscar o que há de melhor em tecnologia, nosso objetivo é fazer uma página totalmente focada na experiência do usuário, agregando valor e usabilidade ao internauta”, explica Janaína.

De acordo com Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet, o grande objetivo da nova área é expandir ainda mais os serviços da agência de viagens online. “nossa ideia é abrir um leque maior de opções aos usuários. Queremos ser uma agência cada vez mais completa, e a plataforma de hotéis irá auxiliar nisso. Além disso, contamos com a experiência de Janaína Castro para gerir esse processo”, afirma.

Para conhecer o ViajaNet, acesse: www.viajanet.com.br

Sobre o ViajaNet:

Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.

Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br, http://www.facebook.com/ViajaNet, @ViajaNet

Fonte: ViajaNet










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented