|

Janeiro com muita diversão e promoções imperdíveis no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro, interior de São Paulo

http://www.hotelcolinaverde.com.br/v2en/images/editor/home_r1_c1.png

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, está arrasando nestas férias de janeiro. A programação é de primeira e os preços estão super convidativos.

Para começar duas crianças até 12 anos no apartamento dos pais não pagam, e, para tornar as férias mais interessantes ainda para as famílias, adolescentes, de 13 a 18 anos, têm 50% de desconto nas diárias, com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Já os casais estão com diárias a partir de R$ 600 também com pensão completa.

Os “tios”, monitores do Colina Verde, capricharam na programação de lazer, com aulas de culinária, torneios de arco e flecha, futsal, vôlei de areia, trilha ecológica noturna, luau, piqueniques, cavalgadas, visitas a fazendinha, passeios de trenzinho, sessões de cinema e muito mais.

Os adultos podem relaxar no fitness center com piscina aquecida, salas de massagens, aulas de pilates, yoga, alongamento e hidroginástica. Para quem gosta de mais agitação, estão programados torneiros de truco, sinuca, bingo, além de shows musicais e espetáculos de humor após o jantar.

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet http://www.hotelcolinaverde.com.br

**Preços válidos até 31 de janeiro. Durante a semana, mínimo de 2 diárias e finais de semana, mínimo de 3 diárias.

Fonte: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores